22 Declarações Riqueza Eu Tenho a mente Milionaria

Os Segredos da Mente Milionária — atitudes para o sucesso financeiro

O livro “Os Segredos da Mente Milionária” (Secrets of the Millionaire Mind) é um livro escrito por T. Harv Eker, que tem como propósito ensinar aos leitores a ideia de como ficar rico alterando seus conceitos sobre dinheiro e praticando hábitos das pessoas bem sucedidas.

Este é um livro indicado para pessoas querem mudar suas vidas e seu modo de agir, tomando atitudes que vão de encontro ao sucesso financeiro, e que determinam o grau de envolvimento e desenvolvimento para atingir suas metas.

Conforme o autor, as pessoas devem aprender como assumir uma mentalidade de riqueza, aprendendo os segredos que fazem com que as pessoas ricas se diferenciem das demais pessoas.

Os Segredos da Mente Milionaria – um livro de T.Haver Eker sobre como preparar a nossa mente e aprender como as pessoas ricas pensam.

No livro “Os Segredos da Mente Milionária” são apresentados 17 arquivos de riqueza, que são atitudes e ações capazes de promover mudanças em sua vida financeira.

PRINCÍPIO DE RIQUEZA
Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes — quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

No livro o autor convida o leitor a conhecer os princípios, e a praticar repetições daquilo que a mente deve ser treinada, pois a repetição é mestra da habilidade. Além disso, o autor propõem a prática de exercícios para os principios estudados. Com isso, o autor enfatiza que ” Como pessoas esquecemos o que escutamos, lembramos daquilo que vemos, mas entendemos aquilo que fazemos”

Pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados
A cada principio aprendido o autor convida o leitor a fazer uma declaração, como forma de comprometimento consigo mesmo, em desenvolver estes principios.

(27) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!