A arte da sedução

Dizem que na arte da sedução vale tudo, mas eu penso um pouco diferente.a-arte-da-seducao

Acho que a arte da sedução vai além de roupas sensuais, ou um clima sexy, a arte de seduzir é encantar a pessoa amada ou desejada, é ser uma pessoa bela por dentro e por fora.

Vídeo: A arte da sedução

O que você tem feito a respeito?

Qual o seu entendimento sobre a arte da sedução?

Este tema é considerado inclusive um tabu na sociedade, claro que sedução está muito ligada a conquista, ao amor, relacionamentos, mas uma relação a dois é feita de conquistas diárias, e ai que tá a relação que faço, do ser e não estar sedutor.

A arte de sedução é um bem para o ser Humano

O desenvolvimento pessoal passa obrigatoriamente por esta questão, quando nos desenvolvemos como pessoas, nossas relações toram-se melhores e duradouras e faz muito bem para a família como um todo.

Quanto vale para você homem ou mulher, ter um relacionamento harmonioso, fraterno e sedutor?

Tenho certeza que você poderá melhorar, salvar, turbinar, enfim dar aquela animada na sua vida amorosa, casados ou não com A ARTE DA SEDUÇÃO.

Outra coisa que você poderá fazer, ler sobre assuntos deste nicho, pois o assunto é rico e muito fácil encontrar blogs que falem sobre amor, respeito e principalmente sobre esta arte que é seduzir, temos uma literatura rica sobre estes assuntos, que são muito importantes para nossa vida.

Aliás muitas pessoas confundem ou colocam tudo em um saco só, sedução é utilizado para tudo, inclusive comprar, vender, entre outras atividades, você vai seduzir a pessoa ou influenciar.

Claro que cada caso é um e aqui estamos falando de relação conjugal, propriamente.

Se você tem dicas sobre a arte de seduzir, deixe seu comentário abaixo e vamos fomentar este assunto tão interessante e tão cheio de nuances.

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor

(672) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!