A arte da sedução

Dizem que na arte da sedução vale tudo, mas eu penso um pouco diferente.a-arte-da-seducao

Acho que a arte da sedução vai além de roupas sensuais, ou um clima sexy, a arte de seduzir é encantar a pessoa amada ou desejada, é ser uma pessoa bela por dentro e por fora.

Vídeo: A arte da sedução

O que você tem feito a respeito?

Qual o seu entendimento sobre a arte da sedução?

Este tema é considerado inclusive um tabu na sociedade, claro que sedução está muito ligada a conquista, ao amor, relacionamentos, mas uma relação a dois é feita de conquistas diárias, e ai que tá a relação que faço, do ser e não estar sedutor.

A arte de sedução é um bem para o ser Humano

O desenvolvimento pessoal passa obrigatoriamente por esta questão, quando nos desenvolvemos como pessoas, nossas relações toram-se melhores e duradouras e faz muito bem para a família como um todo.

Quanto vale para você homem ou mulher, ter um relacionamento harmonioso, fraterno e sedutor?

Tenho certeza que você poderá melhorar, salvar, turbinar, enfim dar aquela animada na sua vida amorosa, casados ou não com A ARTE DA SEDUÇÃO.

Outra coisa que você poderá fazer, ler sobre assuntos deste nicho, pois o assunto é rico e muito fácil encontrar blogs que falem sobre amor, respeito e principalmente sobre esta arte que é seduzir, temos uma literatura rica sobre estes assuntos, que são muito importantes para nossa vida.

Aliás muitas pessoas confundem ou colocam tudo em um saco só, sedução é utilizado para tudo, inclusive comprar, vender, entre outras atividades, você vai seduzir a pessoa ou influenciar.

Claro que cada caso é um e aqui estamos falando de relação conjugal, propriamente.

Se você tem dicas sobre a arte de seduzir, deixe seu comentário abaixo e vamos fomentar este assunto tão interessante e tão cheio de nuances.

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor

(699) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!