A Energia do Poder da Mente

Embora ainda não seja um conhecimento de todos, está disponível para quem quiser saber o conhecimento que a energia do poder da mente faz parte de nós e que podemos usar esta força a nosso favor, mas ao contrário disso, usamos muito pouco.

A Energia do Poder da Mente

Muitos autores falam atualmente que nossos pensamentos e emoções são ondas eletromagnéticas que são construtoras de realidade, claro que algumas pessoas não acreditam nisso e até acham que é algum tipo de misticismo, na verdade não é.

Nossos pensamentos emitem ondas cerebrais em Hertz, cada ciclo de onda tem uma frequência que após emitida,   retorna em igual força no sentido oposto ao emitido, isso é lei física.

Se é uma lei física, não é então misticismo ou religiosidade!

Alguns religiosos ortodoxos ainda vão contestar, tentando sempre achar uma explicação na religião enquanto a física quântica está ai para provar tudo através das novas experiências sobre a matéria.

Descobriu-se que a matéria é puramente energia e energia se mede em ondas.

Se a matéria é energia e se mede em ondas e o pensamento é energia e também se mede em ondas, fica mais fácil entender que o pensamento é gerador de matéria, ou seja, energia.

Se você entender este conceito e fizer uma análise simples, vai ver que seus pensamentos emitidos são muito mais destrutivos do que construtivos e numa análise mais minuciosa vai perceber que toda vez que criou uma realidade fantástica, seus pensamentos (energia) foram altamente positivos e todas as vezes que tudo deu certo em sua vida é porque foi produzido com muita energia positiva.

Eu particularmente cheguei a conclusão de que precisamos sair desta energia autodestrutiva anti geradora de positividade!

energia do poder da mente - A Energia do Poder da Mente

Fica no  ar a pergunta!!

Como mudar uma realidade que aparentemente em um primeiro momento é cruel?

Não existe caminho melhor do que o conhecimento e o autoconhecimento!

Se você deseja mudar sua realidade, vai ter de mudar tudo ou no mínimo fazer ajustes na fonte geradora, criar novos mecanismos de pensamentos e jogar toda sua energia nesta construção, na nova realidade.

Se anteriormente eu ruminava pensamento de incapacidade, agora eu devo colocar a energia da construção e da positividade aprendendo a construir mentalmente nova realidade.

Parece fácil mas não é!

Mas é possível ser criador de novas realidades, focando-se nelas e pensando exaustivamente na nova possibilidade de forma muito positiva.

Um exemplo bem prático disso:

Retorne mentalmente a uma conquista do passado e perceba nesta história mental, qual a força empenhada por você para gera a ralidade atual?

Grosseiramente falando eu te digo que você precisa ter o mesmo tesão que teve nas conquistas do passado, agora não tem esta energia motivadora porque acomodou-se em sua situação atual e confortável, mas o ser humano e movido por mudanças e na sua ignorância não faz porque não tem a ciência desta condição de gerador de realidade.

Existe também uma grande influência social que não nos permite aceitar a condição de criador, esta influência vai minando nossa capacidade de gerar e ao contrário disso, nossa mente vai produzindo situações de infelicidade.

O conhecimento é libertador!

Vá em busca do que você deseja buscando cada vez mais o conhecimento, refletindo sobre as glórias do passado e criando na sua tela mental uma realidade feliz.

Acredite, você é capaz!

A Energia do Poder da Mente está em você gerando o tempo todo, porém, na escala esta energia gerada pode ser algo que você não queira, então é hora de mudar o pensamento, emitir o que você quer criar e não o que não quer, este é um dos grandes segredos para o sucesso.

Forte abraço!
Luciano Lima 

(18) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Comparilhe

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!