Ataques Psíquicos como se defender

Você sabe como se defender de ataques psíquicos?

Nem tudo que reluz é ouro, as vezes pensamos estamos com azar, mal olhado, olho gordo ou olho grande e até inveja, mas muitas vezes são apenas ataques psíquicos.

ataque_psiquico

Como diria Paramanhansa Yogananda, a vida é um campo de batalha!

Como anda sua energia, você pode estar sofrendo ataques psíquicos

Você anda estressado,  com cansaço, mal estar, enjoo constante e um sentimento ruim?

Muitas pessoas pensam que  isso é um tipo “encosto” e não que seja impossível, mas na maioria dos casos isso pode ser ação de um obsessor vivo, como se fosse um vampiro chupando sua energia.

Sofremos ataques telepsiquicos e não percebemos isso, muitas vezes estes ataques não vem de longe, pode vir de amigos, conhecidos, familiares e também não é algo consciente, é apenas energético.

O que fazer contra ataques psíquicos?

Para estar com seu corpo fechado para estes ataques psíquicos o melhor é tomar algumas precauções.

Estar em energia positiva constantemente, pensar positivo e evitar pessoas que tem a energia ruim, pois ela contamina  e em geral são pessoas céticas, pessimistas que acabam de contagiando.

A prática de atividades prazerosas e sadias também é um fator muito importante para a defesa autopsíquica, o famoso corpo fechado.

Outra coisa que parece tola, mas pode ajudar muito, beber bastante água durante o dia, a água é um solvente universal e ajuda o organismo estar mais leve e menos suscetível aos ataques.

Estar convicto de que nada possa te atingir a não ser que permita, assim os ataques psíquicos não irão acontecer.

Muitas pessoas tem a crenças de que vivem sob mal olhado, com alguma espécie de feitiçaria, não que elas não existam, mas há mais paranoia do que realidade nesta crenças, uma mente sadia e convicta na verdade da vida, não se abala por este tipo de feitiçaria.

Basta estar em sintonia com a vida, de forma positiva.

Mas se você está com todos os sintomas acima citados, pode também fazer o uso de uma reprogramação mental chamada corpo fechado, é uma indução hipnótica muito interessante que pode te auxiliar se está passando por um momento de “azar”, nada dá certo e você entende que está sofrendo ataques psíquicos.

Se você não sabe ainda o que é um ataque psíquico, leia o post sobre telepsiquismo e terá uma ideia melhor sobre o assunto.

Você também pode procurar a terapia reiki para alinhar os chakras, estes são vórtices de energia pelo corpo que irradiam a energia e principalmente ter uma boa alimentação e uma glândula pineal descalcificada.

Luciano Lima
Acreditando Em Um Mundo Melhor

(1337) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!