Como Atrair Algo Naturalmente

O grande impacto do livro “The Secret”, mais conhecido como O Segredo, foi descortinar o óbvio para muitos “cegos”, foi como abrir a cortina da verdade e revelar algo fascinante e descobrir como Atrair Algo naturalmente.

Dentre as várias técnicas de atração, temos também a lei que é imutável, os Semelhantes se Atraem, portanto se eu agir naturalmente em minhas intenções, descubro como Atrair Algo naturalmente.

Existem técnicas de como atrair pessoas e até multidões, também para coisas e fatos, mas a grande sacada deste Segredo, que já não é mais segredo para ninguém, é entender a lei dos semelhantes que se atraem e quando minha mente pensa em atrair algo, se faz uma conexão com este algo.

Mas só a conexão com este algo não é suficiente, porque dentro de nós existe uma série de informações que nos dizem o tempo todo que não merecemos este algo, pessoa ou situação

Então como Atrair Algo naturalmente?

O primeiro passo é entender como atrair algo naturalmente, basta você dar uma analisada na tua trajetória e pensar, o que me levou a ser o que eu sou, quais caminhos trilhei para chegar ao ponto onde estou?

Vou te dar um bom exemplo desta análise!

Quando mais jovem, gostava muito de tocar violão, tinha certa dificuldade de aprender a tocar e com o tempo fui aprendendo as notas, músicas e em volta deste pensamento e deste desejo de tocar, ter uma banda como alguns jovens tem, meu circulo de amigos girou em torno disso.

Mas havia dentro de mim uma informação de que eu não seria capaz ou tão bom como alguns outros amigos que tocavam muito, com isso eu me encolhi e deixei a música de lado, até mesmo o hábito de escutar música foi diminuindo.

Veja que lá pelos meus 16 anos eu tocava, estava sempre nas rodas de violão e envolvido com pessoas que gostavam de música, mas a informação do meu subconsciente dizia que eu não tinha capacidade e isso me tirava a autoconfiança neste quesito.

Mas aprendi a tocar muitas músicas, no cantinho do meu quarto, sempre envergonhado ou com medo, nunca mostrei minha arte musical, ela foi naturalmente se encolhendo e hoje pelos meus estudos sei que atrai isso, então se pensarmos ao contrário, fica fácil de entender como atrair algo naturalmente.

Quando nos afastamos dos nossos sonhos e desejos, nos afastamos também naturalmente e a atração não ocorre, falo muito na palavra “natural”, porque ela precisa ser entendida como tal.

Se eu desejo ser um profissional em alguma área, este desejo tem de ser impulsionado pelo desejo natural e não pelo ego ou pelo dinheiro, é desta forma que o Segredo se revela.

Quando as pessoas realmente desejam muito, fica fácil descobrir como atrair algo naturalmente e sem forçar aquilo que não é da tua natureza.

Os profissionais de sucesso atraem as coisas naturalmente, assim ascendem no mundo dos negócios, enquanto outros, ao invés de subir degraus, ficam empacados ou estagnados no mesmo lugar por estar pensando ou sintonizado naquilo que pensam que não podem.

Desejo sem ação é como a pedra que não rola na montanha, cria musgo e fica ali estagnada, nada acontece, nada é atraído, não há movimento e nada acontece.

Na vida é assim também, naturalmente eu vou atrair coisas quando eu me mover para tal e ao mesmo tempo me fazer de velhas crenças, acreditar de verdade que eu posso e deixar o “mimi” de lado.

Hoje eu não toco violão mais, ele está em um canto empoeirado, apenas uma recordação, mas como eu gosto de música e arte, atraio pessoas desta “vibe” e sou muito feliz por isso, tanto que hoje em dia sou Relações Públicas de um grupo chamado Molduras em Vinho, um trio de violão, flauta transversal e voz.

Cada vez mais estamos nos projetando, em poucos meses já estivemos em programas de TV e Apresentações em alguns lugares e como a lei da atração existe e a reconheço, de forma natural ela vai nos levando aos contatos certos.

Diga o que tem impede de atrair algo de forma natural?

Talvez o que tu queira não seja parte de ti, seja apenas um desejo monetário, não faz parte do plano maior da tu vida, mas se fizer, melhor você repensar o que tem feito para que as coisas aconteçam em sua vida?

Apenas ande em direção ao que tu quer de forma consciente, mas que isso faça parte de ti naturalmente e isso é mágico, não force a barra, ajude o universo com tua sintonia e deixa a lei dos semelhantes atrair as pessoas certas em sua vida.

Forte abraço!
Luciano Lima

(90) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!