Como Atrair Naturalmente a Prosperidade

Antes de qualquer coisa, eu preciso te explicar a diferença de prosperidade e riqueza, muitos fazem uma grande confusão sobre os dois termos e para darmos continuidade no artigo como Atrair Naturalmente a Prosperidade.

Começando pela riqueza, te diria que ela é puramente material e muitas pessoas alcançam a riqueza na sua vida, outros não.

A riqueza está no banco, na sua casa, nos teus pertences pessoais ou até nos bens que possui como, carro, celular e tudo que o dinheiro, a moeda propriamente dita pode comprar.

A prosperidade é algo  muito mais sublime, ela tá na alma, na personalidade, na espiritualidade e mesmo que você não tenha o carro do ano, ainda assim você pode e deve ser uma pessoa próspera.

Como Atrair Naturalmente a Prosperidade

A grande maioria de nós compreende a prosperidade como riqueza, de certa forma o rico é próspero, mas não necessariamente o próspero será rico e vou te ilustrar isso com uma história real, mais uma das minhas experiências com o Telepsiquismo, aliás, se você buscar pelo termo no site irá encontrar estas histórias.

Mas ocorreu comigo este ano passado, eu havia terminado de pagar a construção da casa onde moramos quando chegou uma carta de cobrança de 7 prestações do terreno que estavam em atraso, sim eu sabia desta dívida existente e tentei vários contatos com a construtora e sem sucesso, fui deixando e me deram um prazo bem pequeno para resolver a situação.

Bem, naquele momento o único bem que eu tinha para vender e quitar esta dívida era o nosso carro, um bom carro sim mas não um carro zero, certamente conseguiria algo com ele, mas não pagar a dívida toda.

No final do ano passado em 2015 uma amiga queria trocar o carro dela, sabendo que eu precisava vender o nosso carro, me fez uma proposta, eu daria o nosso carro em troca do dela um pouco mais antigo e ela me daria uma volta em dinheiro.

Bem isso ocorreu, eu sai de um carro completo e moderno para um carro mais antigo e sem os opcionais que tanto facilitam nossas vidas, naquele momento muitos pensariam que ali eu não estava sendo próspero, mas ao contrário disso eu mesmo pensei, esta é uma situação transitória e agradeci a Deus pela oportunidade de resolver a questão pendente.

Isso foi feito, com o valor em dinheiro acertei as pendências do terreno, fiquei com um carro mais velho e bem despreocupado, porque sei que a prosperidade vem naturalmente, principalmente com a mente serena.

Nesta história tem umas coisas que vão parecer inacreditáveis, mas alguns meses depois me roubaram este carro em frente ao um mercado que parei para comprar algo para comer, entrei e fiquei aproximadamente 15 minutos, quando voltei o carro não estava mais no lugar.

Eu fiquei meio atônito, porque é uma situação estranha, mas logo caiu a ficha e percebi que tinha sido roubado e naquele momento eu rapidamente pensei, nossa vem ai uma oportunidade de trocar o carro e o que o Universo estava querendo me ensinar com tudo aquilo, como Atrair Naturalmente a Prosperidade sempre foi um dos meus estudos, mantive a mente serena e fiz o que deveria ser feito.

Fui a delegacia fazer a ocorrência com toda a paciência do mundo, me desapeguei da situação ruim e momentânea e só pensava no novo carro, mesmo sem ter dinheiro naquele momento para comprar um novo, acho que este é um grande exemplo de como atrair a prosperidade, ela tá na mente e não no bolso.

Esta postura que mantém a prosperidade, o pensamento da riqueza material é diferente e certamente sentiria dor, muita dor, mas ao contrário disso eu preferi focar no lado positivo das coisas, a esta altura você deve estar se perguntando, e tem um lado positivo de ter um carro roubado?

Olha, claro que é ruim!!!

Mas olhando por outro lado, eu não fui ameaçado por alguém com uma arma na mão, não sofri violência traumática de espécie alguma, apenas perdi naquele momento um bem material e não a minha prosperidade mental, eu sabia que desta situação, poderia acontecer duas coisas apenas, acharem o carro ou eu comprar de alguma forma um novo.

O carro apareceu um dia depois, não tive prejuízo financeiro de espécie alguma, mas o mais impressionante vem agora, depois de tudo isso ocorrido eu disse para minha esposa:

– Quero conseguir comprar para nós um carro de um determinado tipo, com direção e ar, tipo completo, em muito bom estado e que esteja dentro do nosso orçamento, citei a marca para ela e tudo.

Passado uns 2 meses um amigo me ligou da casa de uma cliente dele e me disse:

– Luciano, tem um carro aqui na garagem da minha cliente parado a um tempo e creio que ela queira vender, ela me comentou que não pode dirigir mais em função de um acidente doméstico.

O Carro tinha todas as características daquele que falei para minha esposa, absolutamente todas, inclusive a cor, ai disse a ele que fizesse uma proposta para ela que daria um jeito de vender o carro mais velho que nós tínhamos.

Bem, ela aceitou a proposta de uma pequena entrada e um parcelamento em 10 vezes.

Eu não estava conseguindo vender meu carro, mas sabia que aquele era o nosso carro e que tudo se resolveria, comentei com uma amiga ela me perguntou:

– Luciano, tu venderia o carro em que condições de pagamento?

Como Deus foi bom para nós, eu ofereci as mesmas condições para ela, isso facilitaria também o pagamento do carro novo e foi assim que tudo se deu.

Veja a diferença entre Prosperidade e Riqueza, por isso resolvi escrever este artigo hoje, claro já paguei o carro, transferi e fiz tudo conforme a lei e gostaria que ao ler este artigo, você entendesse bem este conceito de como atrair a prosperidade, se minha reação fosse de raiva e ódio certamente descambaria para uma outra realidade e talvez nem o carro velho eu recuperasse.

Se você gostou do artigo, deixe um comentário e compartilhe com as pessoas que você acha necessário, talvez a gente consiga mudar um pouco a visão estreita ensinar a forma correta de como atrair a prosperidade, além de mostrar que só dinheiro no bolso e no banco é uma forma de riqueza efêmera.

Forte Abraço!
Luciano Lima

(107) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!