Como Descobrir Meu Caminho

É dúvida certa nas pessoas, quais rumos elas devem tomar e dentro deste contexto acabam todos se fazendo uma mesma pergunta, como descobrir meu caminho.

Não é uma tarefa rápida ou simples, principalmente quando estamos caminhando só, mas quando temos pessoas a nossa volta, tudo fica mais fácil e mais possível.

Como Descobrir meu caminho

Eu sempre me perguntei isso a vida toda, lembro quando menino eu ficava imaginando como seria minha primeira namorada, casamento, filhos, enfim, sempre tive isso comigo, imaginar como seria o meu caminho e quais os rumos que minha vida tomaria.

Depois de muito buscar e caminhar em diversos segmentos religiosos, desde Igreja Católica, Umbanda e outras denominações as quais passei  eu me identifiquei com algo que não me aprisiona, pois creio que a religião é muito boa, mas ao mesmo tempo ela é uma “algema social”, me descobri como espiritualista e estudioso, antissectarista e aberto a novas possibilidades.

Desta forma conheci várias ferramentas e técnicas além do religioso, fui em busca de profissionais que já atuam em campos da física quântica e descobri algo impressionante na busca de como descobrir o meu caminho.

Em primeiro lugar, descobri que não existe um só caminho, mas existem escolhas guiadas por nossas intuições, estes caminhos são forjados e nós devemos buscar eles das mais variadas formas, entre estes caminhos eu descobri algo fascinante.

como descobrir meu caminho é um tratamento

Isso mesmo que você leu!

Chegamos a este mundo sem o manual nas mãos, precisamos de pessoas amigas para nos ajudar na caminhada e foi quando tomei conhecimento de algo, que até então desconhecia totalmente.

Cada porta  no autoconhecimento, abre mais 10 portas e que por sua vez abrem mais 10 portas e de forma exponencial os caminhos vão se abrindo e ramificando e você precisa firmar o pé na sua verdade.

Conheci algo chamado REGISTROS AKÁSHICOS (Registros de Memórias de vidas passadas), como se fosse uma imensa biblioteca virtual com todas os seus registros de vida presente e passada, armazenada em dados e muito bem guardadas por espíritos superiores.

Mas você deve estar se perguntando agora, e como posso acessar isso?

Você precisa fazer um curso sobre Registros Akáshicos e aprender como fazer para acessá-los de forma segura e correta, eu até fiz este curso, ele é bem profundo, porém decidi buscar um pouco mais do meu caminho utilizando o serviço de terapia que me foi indicado.

Conheci então uma pessoa fantástica, com uma sensibilidade incrível e que vem me ajudando na busca deste caminho, entendendo alguns processos da minha vida e também das pessoas que cercam minha vida, é como descortinar um código do passado, como acessar algo antes nunca acessado, como um cofre onde tem preciosidades, inclusive as chaves para aprender como descobrir meu caminho.

como descobrir meu caminho com Registros Akáshicos

Eu tenho feito um trabalho com a terapeuta Olga Lucia Ortiz, ela atende Online via Skype e para mim é super cômodo, não preciso sair de casa para fazer a terapia.

Ela acessa meus registros através das técnicas e sua sensibilidade e junto com seu guias e mentores trás informações bem relevantes para a transformação de vida necessária e sobretudo, como descobrir meu caminho, foi assim que conheci Olga.

Você também pode ter acesso a este trabalho, mas vou logo avisando que não é vidência e não existe nenhum tipo de relação com este tipo de trabalho, Olga é um terapeuta e seu objetivo é levar este trabalho como terapia para ajudar as pessoas a encontrarem as soluções para as questões fundamentais da vida.

Não importa se for algo relacionado a profissão, amor, família, ou até mesmo para saber como descobrir meu caminho, ela vai te ajudar através de um trabalho amplo e continuado, nem pense em pedir a ela uma sessão para experiências, a Olga é uma profissional muito qualificada e jamais trabalha noutro sentido que não seja a forma terapêutica de acessar os Registros das pessoas.

Vou deixar aqui os contatos dela, ela atende online!

Mais informações você conseguirá através dos contatos dela.

olga-lucia-ortiz-registros-akashicos

Site: www.olgaluciaortiz.com 
WhatsApp: (51) 8495-2425
Fanpage: www.facebook.com/olgaluciaortiz.portugues
Skype: olgaluciaoo

Entre em contato com Olga e solicite um bate-papo para agendar as suas sessões e saiba além de saber “como descobrir meu caminho”, como posso solucionar questões importantes em minha vida e uma séria de outras coisas que poderão mudar os rumos da tua vida.

Espero que este artigo tenha te esclarecido, mas ninguém melhor que a própria Olga para te orientar sobre os registros, eu apenas posso te dizer que ela tem um trabalho muito sério e que tem me ajudado muito em algumas questões pessoais e estou adorando.

O autoconhecimento é a chave de tudo!

Forte abraço!
Luciano Lima

(143) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!