Como Eliminar o Carma

Há uma lei Universal chamada Lei do Carma, lei da causalidade ou causa e efeito

O que devemos saber a respeito da lei do carma é que é uma lei física e que se aplica ao nosso mental, tudo que emitimos ao universo ele nos devolve, o pensamento é uma oração e nossa mente trabalha 24 horas, orando.

Neste sentido a lei do carma pode ser positiva ou negativa, ou seja, emitimos bons pensamentos, praticamos boas ações e temos uma mente dócil, prestativa em comunhão com nosso irmãos (pessoas, animais e tudo que existe), certamente estamos produzindo carma (ação e reação), como o ditado que diz “gentileza gera gentileza”.

Quando você emana pensamentos destrutivos, pratica ações negativas ou pensamento malévolos em relação a coisa, pessoas e acontecimentos, você está também orando, mas de forma negativa.

A Lei do Carma – Assista o Vídeo e veja como eliminar

É bem provável que você não consiga eliminar o carma, mas possa transmutar a atenuar as questões cármicas com a dica do vídeo, claro que você não vai ser o bobo da corte, se omitir nas decisões mais difíceis e que exija de você uma posição mais enérgica, mas nestes casos sempre peça a orientação do poder maior.

A Lei do Carma é certeira

A lei do carma é algo que vai acontecer, é lei e por isso você não vai conseguir fugir, vai conseguir amenizar ou se colocar em posição diferente ao desconforto de uma demanda cármica e isso é o que vai fazer a diferença.

Ao assistir o vídeo você deve ter entendido, bem agora basta fazer o bem e tudo muda, de fato muda mas é preciso ter ciência que em outras vidas você tomou atitudes que podem ainda refletir através da ressonância vibracional, passar ainda por episódios desconfortáveis ou desfavoráveis, mas agora estudando sobre a causa e efeito você terá uma ideia muito melhor de como agir nestes casos.

Embora seja uma lei imutável, ela pode ser transmutada para uma reação muito mais leve, agora é a hora de repensar nossos pensamentos, nossas atitudes e nossas palavras e com isso melhorar sua vida, há quem diga:

-Minha vida está ótima!como-eliminar-o-carma

Não discordo disso, mas ainda poderá ser melhor ainda, pois o sucesso financeiro e pessoal pode ter altos e baixos e quanto mais ações, pensamentos e palavras positivas você emitir ao universo, ainda mais êxito terá e será perene.

Ao contrário disso o sucesso pode ser perecível, sabendo desta lei do carma, compreendendo e agindo para que todo o mal se extingua, você terá uma vida muito mais harmoniosa e feliz.

Na passagem Bíblica diz:

Mateus 9
…28 Entrando Ele em casa, aproximaram-se os cegos, e Jesus lhes perguntou: “Credes que Eu seja capaz de fazer isto?” E, responderam-lhe: “Sim, Senhor!” 29 Então, lhes tocou os olhos, dizendo: “Seja-vos feito conforme a vossa fé”.

A fé está dentro de si, é uma força que vem de dentro e não de fora, ninguém poderá percorrer o caminho, apenas indicar.

Nesta passagem Bíblica, como em tantas outras, o Mestre Jesus sempre colocou a fé como fator determinante, curou pessoas por que ali estava a crença inabalável na mente e no superior, Cristo sempre acreditou assim como José no Deus provedor e que nada falta.

Não coloque palavras ao vento que te tragam de volta tormentas, eleve sua alma com palavras e pensamentos positivos de acordo coma provisão infinita de Deus, sendo assim a lei de causa e efeito fará de você um ser humano mais próximo do criador e mais feliz portanto.

Quer mais ferramentas sobre a lei da atração e aprender a como eliminar o carma?

Acessar o link agora

Observação: Caso você se interesse por REPROGRAMAÇÕES de forma individual da Lei da Atração, basta buscar no site o nome individualmente.

Forte abraço!
Luciano Lima

(3901) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!