Como Hipnotizar Uma Pessoa

Pergunta bem interessante esta, como hipnotizar uma pessoa?

Colocando nestes termos até nos parece algo ruim, pode ser ou não, dependendo de que vai hipnotizar esta pessoa e qual o propósito da hipnose.

Em primeiro lugar, gostaria de informar que sofremos hipnose a todo momento na vida.

Se sofremos a hipnose, certamente podemos hipnotizar outras pessoas ou hipnotizar uma pessoal em específico e para que serve isso?

A mídia utiliza hipnose o tempo todo, você muitas vezes não percebe, mas aonde você passa, talvez de agora em diante você vai perceber mais, tem uma placa, cartaz, adesivo, outdoor e muitas outras formas de mídia, falando aqui específica mente a Coca-Cola.

Líder em seu segmento, investe pesado na hipnose, através da mídia, interessante não é mesmo?

Outra empresa recita inclusive um mantra para fixar na mente das crianças, vejam a que ponto a indústria chega, principalmente a indústria alimentícia, sabe muito bem como hipnotizar uma pessoa.

O que te faz lembrar? Compre batom, compre batom, compre batom…

Se nós adultos, ao ouvir isso, somos levados diretamente a imagem do produto, imagine as crianças?

Hipnotizar uma pessoa é repetição

Você já ouviu falar que uma mentira contada mil vezes, acaba se tornando uma verdade?

Esta afirmação me leva a pensar nas mentirinhas de criança ou até mesmo na juventude, hoje muitas delas nem sei se é verdade ou mentira, isso comprova o dito popular citado acima.

E ai entra a questão hipnotizar uma pessoa

Pode ter bom uso a técnica, aliás, é conhecida a técnica de hipnose onde a pessoa fica a mercê do hipnotizador ou aquela que você emite apenas com sua força psíquica, chamamos esta última de telepsiquismo ou transmissão de pensamento que é mais conhecido popularmente.

A gente já viu que a indústria e a mídia usam muito isso e sabemos que funciona, a questão é como você sozinho, sem os recursos de mídia e pouco conhecimento da técnica pode fazer para hipnotizar uma pessoa?

Existem alguns cursos de Hipnose ou Telepsiquismo, são duas ramificações diferentes de uma técnica muito parecida com a função de hipnotizar uma pessoa ou até mais.

Praticamente você não precisa usar um pêndulo balançando na frente da pessoa, isso é coisa de desenho e chega a ser engraçado, mas você pode usar sua força mental para uma indução hipnótica.

É como uma oração hipnotizar uma pessoa

A técnica é bem simples, basta durante uns 30 dias sentar-se e mentalizar o que você quer daquela pessoa e fazer uma emissão telepsíquica a distância, é uma hipnose sensorial e deve ser feito desta forma em muitos casos.

Vejamos um exemplo

Você tem um filho ou algum parente, por infelicidade, que usa drogas e não importa se é lícita ou não, você tem um desejo enorme de mudar esta situação, saiba que é possível mudar o quadro.

Muito importante saber que ao reclamar ou falar com a pessoa que está hipnotizada pela droga, muitas vezes em anos de uso, você está reforçando a hipnose de que ela é usuária de droga e isso colabora para que ela mesmo se afirme mais ainda neste propósito.

Então o que fazer?

Ao se colocar sentado diariamente durante alguns minutos, você vai afirmar ao contrário,. exatamente isso!

Vai mentalizar que fulano(a) é sadio, imagine a pessoa trabalhando e construindo uma vida mais digna e reforçando com palavras:

Você … fulano(a)… é uma grande pessoa, não precisa fazer o uso de entorpecentes para viver alegremente, sua família e eu te amamos e você pode confiar no nosso apoio.

Ao mentalizar palavras deste tipo, e serve para tudo, aqui é só um exemplo, você vai criar na sua mente a convicção e emitir o pensamento mesmo que a distância para esta pessoal, fundamental é parar de agir contra e reclamar para que esta hipnose dê certo.

Convicção para hipnotizar uma pessoa

Quando estiver frente a frente com esta pessoa a melhor forma de hipnose é o elogio, porém com o tempo e os problemas decorrentes das arbitrariedades desta pessoa, sei que fica difícil, mas é preciso sair desta visão míope e buscar pontos positivos nela.

Com a emissão telepsíquica ou a hipnose, você vai poder ajudar a distância e com o poder do elogio, você vai ajudar na autoestima desta pessoa, uma combinação perfeita.

Não pense que é mágica, a hipnose é técnica e a emissão telepsiquica um dom natural que temos, na verdade a glândula pineal é responsável por esta comunicação telepática.

Quando a pessoa quer sair de determinada situação é ainda melhor, pode-se usar a áudio hipnose ou reprogramação mental, quando a pessoa está determinada a mudar de atitude a reprogramação mental vai ajudá-la muito mais e você ainda assim pode fazer uma emissão a distância, reforçando o trabalho de hipnose.

Não é fácil desprogramar uma pessoa com anos de crença em algo, mas também não é impossível, basta dedicar-se e em alguns meses você vai ver pequenas mudanças, e o melhor disso é que o seu foco também vai mudar.

Eu particularmente estudei muito sobre hipnose, mas o eu gosto mesmo é to telepsiquismo, influenciar pessoas a distância é a melhor forma de hipnotizar uma pessoa, pois não cria resistência, uma pessoa muito contrariada nas suas atitudes, acaba criando defesas bem eficientes e fica mudar isso através da hipnose.

Gostou deste artigo e quer saber mais sobre Telepsíquismo?

O Telepsiquismo pode ser usado para várias coisas, aqui foi citado a droga, mas ela também serve para atrair mais clientes para seu negócio, fechar contratos, conseguir aquela promoção ou flexibilizar aquele chefe intransigente, enfim, as possibilidades são muitas e quem tem o conhecimento da técnica leva vantagem sempre.

FAÇA O CURSO DE HIPNOSE GRATUITO

[CLIQUE NO BANNER]
hipnotizar uma pessoa

Forte abraço!
Luciano Lima

Artigo Relacionado: Como Influenciar Pessoas com Telepsiquismo

Vídeo Relacionado: Lei da Atração

(4690) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. cecília disse:

    olá. por favor, gostaria de aprender aquela técnica onde escrevo um texto e nele coloco palavras que sugestionam a pessoa que está lendo, como a frase pare de beber, estude mais. isso tem como ser feito? obrigada
    PS: gostaria de resposta por e-mail, por favor.

  2. Luciano Lima disse:

    Olá Cecíia, certamente tem uma técnica para isso, você tem skype ou facebook para conversarmos mais de perto?
    acesse http://www.facebook.com/lucianobragalima Grato!