Como ir Além e Ultrapassar Limites

Ultrapassar Limites é a única forma de avançar e projetar-se para um futuro brilhante. Acompanhe nossa jornada e tenha os melhores resultados da sua vida!

Durante um bom tempo em minha vida, achava que era incapaz de muitas coisas e tinha lá no fundo guardado um sentimento de inferioridade, durante ano vivi assim e descobri por vários motivos que a vida me impôs, que eu poderia Ultrapassar Limites.

Porque Ultrapassar Limites

Indo bem longe em nosso passado, de forma corriqueira isso é citado em muitos treinamentos motivacionais, já nascemos vencedores na disputa de uma vaga pela vida.

Somos milhares de espermatozoides, todos lutando para penetrar o óvulo e finamente estamos aqui, não é mesmo?

Esta é sem dúvida, ainda que de forma inconsciente, a nossa primeira e grande vitória e acredito muito que este fato seja responsável pelos nossos instintos de sobrevivência.

E não é só isso!

Depois de conquistarmos um lugar no ventre materno, ainda precisamos lutar muito até o nascimento e depois dele aprender uma porção de coisas que nem sequer sabíamos que existia, porque era tudo muito confortável no ventre da mamãe, mas depois do nascimento nós precisamos aprender a nos comunicar para conquistar as coisas que precisamos para viver na nova vida.

Se você compreender isso, é meio caminho andado para sua mudança, para a transformação para ultrapassar limites!

Aí está o porquê ultrapassar limites, somos impelidos desde antes do nosso nascimento a conquistar tudo que precisamos e se não o fizermos na idade adulta, nossa motivação para a existência se torna algo enfadonho, triste e sem vida.

Não ter objetivos na vida é como retroceder, morrer cada dia um pouco mais!

ultrapassar limites ul4 - Como ir Além e Ultrapassar Limites

Existe alguma forma de Ultrapassar Limites?

É lógico que sim, todos os dias fazemos isso, mesmo que não tenhamos a consciência disso, fazemos de uma forma que trás poucos resultados e nos dá o básico do básico.

Saímos para a labuta todos os dias esperando que algo aconteça, aquela promoção talvez ou tirar a sorte grande em jogos de loteria, sendo que algumas pessoas tem o sonho e não jogam, também não se preparam para uma nova posição na empresa, muitos estão estagnados diante a tecnologia que avança assustadoramente.

O que deveria despertar nossa curiosidade de avançar, ao contrário, trava muitas e muitas pessoas porquê na mente delas ainda é muito difícil ultrapassar limites.

Um pequeno aparelho que deveria apenas ligar para outras pessoas, hoje faz tudo, usamos para tudo, e muito pouco para sua função original, sim estamos falando do celular.

Outro dia um tio teceu o seguinte comentário:

– Eu poderia até trabalhar neste esquema de transporte novo que a gente pede por celular, mas eu não sei mexer nisso, acho muito complicado!

Imagine você, uma pessoa com todas as capacidades produtivas, apesar te ter uma idade avançada, está com suas faculdade mentais perfeitas e sua jovialidade em relação a pessoas de mesmo idade é notória.

Não tem ideia de que é muito simples ultrapassar limites, ainda argumentei com ele, isso é como mexer em uma televisão destas tipo Stmart, inclusive ele tem uma e adora ver filmes.

Nesta conversa, senti nele uma vontade de fazer algo, pois é aposentado por tempo de serviço e fica ocioso em casa, porém, impôs esta barreira para ele mesmo, creio que mais uma desculpa para não sair da zona de conforto, para realmente não mudar nada, isso implicaria em Ultrapassar limites impostos por ele mesmo.

O primeiro passo para a mudança é aceitar estes “limites”, crenças e valores que estão na mente da pessoa, mas é só informação inútil e que nada gera, não transforma e não avança.

Poderia citar muitos exemplos familiares e de amigos, mas isso é latente no ser humano, poucos pessoas são capazes de enxergar um pouco mais acima, ver oportunidade ao invés de brecar o que poderia ser muito bom, não só pelo dinheiro neste caso, mas por toda a mudança de paradigma e o principal, permitir-se ultrapassar limites.

Aceitação é a palavra chave!

Aceitar que tem o limite, mas não se conformar com ele e buscar treinamento para avançar, penso que o dia em que nada aprendemos algo novo, é uma dia em que perdemos tempo, mas esta é uma visão bem particular minha.

Aceitar e buscar ultrapassar limites é a solução para sair da estagnação, se não for assim, cada dia mais você está em direção do fim, é preciso avançar.

Com idade avançada ou não, é preciso estar em constante treinamento mental, constante motivação para a vida, senão você está liquidado!

Em breve treinamento para Ultrapassar Limites

No próximo mês, teremos o início da 6ª Jornada com Rodrigo Cardoso, um treinamento chamado UL4, um grande e magnífico desafio para romper a barreira dos entraves da nossas vidas e este treinamento é direcionado a um público bem específico.

O trabalho do Rodrigo é de excelência, reconhecido por nomes como Roberto Shinyashiki, Gabriel Goff, Raul Candeloro e outros grandes Players do mercado que apoiam este trabalho fantástico da equipe UL4.

Creio que você chegou até aqui em busca de mudança!

Eu estou disponibilizando aqui um e-book para você degustar e conhecer o trabalho do Rodrigo Cardoso, ele é uma ou a principal fonte de inspiração pra mim, vou deixar um link abaixo para você fazer o download do livro digital dele, OS 5 PASSOS PARA ALCANÇAR SUAS METAS, totalmente gratuito.

Mas eu vou te confessar algo, eu criei um mecanismo para te dar este precioso e-book, mas para quem deseja ultrapassar limites, não será nada demais, apenas estou comentando isso porque muitas pessoas enxergam barreiras em coisas muito simples.

Sem enrolação, você vai precisar preencher seu e-mail por duas vezes!

Sim, isso mesmo!

Eu fiz desta forma justamente para que este e-book maravilhoso chegue as mãos de pessoas merecedora e engajadas em sua própria mudança, me desculpe mas eu tive que criar um mecanismo para separar o joio do trigo e por isso, no link abaixo para o caminho do e-book, você vai precisar cadastrar no meu site e depois eu te levarei para o cadastro do projeto do Rodrigo Cardoso.

Para não complicar e ficar mais fácil vou explicar rapidamente.

Você vai cadastra-se no meu e-mail e automaticamente ele te encaminha para a página de download do E-book, nesta nova página você terá de deixar também seu e-mail, para alguns vai parecer algo chato e difícil, como te disse as pessoas enxergam barreira em coisas simples, mas como você é um buscador, é um empoderado e quer fazer mudanças efetivas na sua vida, eu quero e vou acreditar que você não terá problemas com isso.

Seja bem vindo ao mundo do Ultrapassador de Limites!

Como ir Além e Ultrapassar Limites

Dúvidas ? Estou a disposição!

Forte abraço!
Luciano Lima

(14) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Comparilhe

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!