Como o Reiki Pode Me Ajudar?

Percebi através das minha jornada que poucas pessoas sabem de fato o que é o Reiki, quais seus benefícios, porém muitos ficaram interessados e me perguntaram como o Reiki pode me ajudar?

É uma resposta simples de se responder, mas dependendo do grau de espiritualidade, compreensão e expansão da consciência da pessoa, pode ser um pouco complexo, pois o Reiki é uma visão muito inovadora de vida, apesar de ser um conhecimento milenar.

Mas em via de regra o Reiki pode ajudar de forma curativa.

Mas também é preciso entender que a cura se dá a nível energético e não físico, isso que não quer dizer que não se cure o físico, mas é preciso curar-se espiritualmente, a cura do corpo é uma consequência da harmonia que o Reiki trás as pessoas que buscam esta terapia ou até mesmo estilo de vida.

Eu não trabalho com o Reiki, eu utilizo como doação.

Estou buscando aprimorar ainda mais meus conhecimentos, buscando informações com quem entende bem do assunto e na minha caminhada, além da minha Mestre Reiki, descobri outras pessoas que tem uma relação com o Reiki muito parecida com a minha.

Eu adotei além do Reiki, cristai, luzes, frequência (sons) e mantras de acordo com os Chakras e isso tem ajudado, digamos que está turbinando os efeitos do Reiki e ajudando mais pessoas a despertarem para a Energia Universal.

O Reiki é um canal de muita luz, trás harmonia entre os vórtices de energia (chakras) e consequentemente, transforma vidas que aparentemente estão vazias, este vazio é uma vibração baixa e que se eleva quando você entra de cabeça neste mundo, ajudando pessoas e é ai que o Reiki pode me ajudar.

Ao sintonizar o Reki, conhecer tudo a respeito do Reiki, símbolos, aplicações, meditações e tudo que compõe esta terapia alternativa, além de me ajudar estou ajudando outros e isso é maravilhoso.

É agir como o Mestre Mikao Usui, que através da compaixão resgatou a terapia e trouxe ao mundo para que mais pessoas se beneficiem desta técnica tão importante que é o Reiki.

Sendo um Reikiano, um sintonizado na energia do Reiki, você poderá vivenciar mudanças expressivas no estado de espíritos de outros seres, trazendo felicidade para si e uma postura mais digna, uma postura de filho de Deus, a boa nova que se fala no novo testamento.

Nós somos filhos de Deus, sua imagem e semelhança e se Deus pode curar, nós podemos ser o canal de “cura” através das mãos, esta é a proposta do reiki.

Quer aprender muito mais sobre o Reki e saber como o Reiki pode te ajudar?

Acesse o link Verdade e Plenitude

Forte abraço!
Luciano Lima

(87) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!