Como Perder o Medo de Dirigir

OLYMPUS DIGITAL CAMERAHoje uma das indústrias mais lucrativas do país, o Detran, que avaliza a retirada da carta nacional de habilitação (CNH), todos garotos e garotas que atingem a maioridade já podem pleitear o referido documento, mas não é uma exclusividade deles, grande parte da população tem acesso mais fácil a veículos automotores e decidem tirar a carta, encontram uma barreira, como perder o medo de dirigir.

O medo de dirigir é um sentimento latente nos brasileiros, o trânsito é cruel e marginal inclusive, com tantas estatísticas graves a mente dos futuros condutores cria uma barreira importante, muitos fazem muito mais aulas do que indicado, e mesmo assim não conseguem passar no teste por que precisam perder o medo de dirigir.

Eu particularmente acho que o medo vem das nossa s crenças, mas contribui muito o fato de ter de fazer um teste e este se torna um mito assustador, e também alguns Detran’s se beneficiam com mais aulas, o retorno financeiro é maior.

Mas saiba que é possível ultrapassar a barreira do medo de dirigir com alguns mecanismos, o uso do cérebro e o treinamento dele de forma correta pode te ajudar e muito com isso.

Veja o vídeo onde falo sobre isso

>> Acesse agora a áudio hipnose confiança para dirigir <<

Veja o que a insegurança e o medo podem provocar com alguém na direção

Bom eu espero que possa ter te ajudado, que você se convença de uma vez por todas que os medos podem ser bons ou ruins, são realmente ruins quando em excesso, te coíbem de fazer as coisas mais corriqueiras do dia a dia.

Veja o 2 º depoimento de Dalma Lopes após a transição da carteira provisória para a definitiva Clique Aqui!

Hoje em dia carro não é luxo, sim uma necessidade!

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor

 

 

(450) visualizações

Comparilhe

Comente esta postagem pelo Facebook

E-book Grátis! Faça o Download agora!!

Quebrando Paradigmas!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!