Como Sair de Uma Energia Ruim

É inegável que que as energias podem te ajudar ou te atrapalhar, depende muito do tipo de energia, isso varia conforme vários fatores, ambiente, estado de espírito, reatividade frente a circunstâncias difíceis, mas o importante é saber Como Sair de Uma Energia Ruim.

Dependendo da profissão que se exerce, as energias podem ser muito boas ou muito ruim, principalmente se você não sabe Como Sair de Uma Energia Ruim.

Você certamente já sentiu uma vibração ruim, uma briga com a mãe, irmãos ou alguma pessoa querida, pode te colocar em uma sintonia nada agradável, é porque entramos em uma vibração ou sintonia que nos absorve e nos consome com sentimentos que não ajudam em nada a nossa evolução espiritual e material.

Como Sair de Uma Energia Ruim é o propósito deste post exclusivo para o Autopoder.

O primeiro passo é saber reconhecer quando estamos em uma sintonia chata, ruim e que não nos deixa sorrir, afinal, sorrir é um mecanismo muito importante para nossa saúde e quando somos contaminados por uma energia ruim, torna-se difícil e não impossível sair dela.

Antes de falar qual técnica eu uso para sair da uma energia ruim, quero te relatar as diversas vezes em que uma pessoa esteve do meu lado e senti toda a carga desta pessoa, como um peso nos ombros, isso é mais comum do que você imagina.

As vezes pode ocorrer uma mudança no seu estado de humor, paciência, docilidade e outros sentimentos, assim de uma hora pra outra e quando você vê esta enredado em uma teia energética e não sabe como sair dela, claro que vai passar, mas é preciso livrar-se disso o quanto antes.

O segredo está no pensamento!

O pensamento é um gerador, curiosa esta colocação não é mesmo?

Toda vez que você está pensando em algo com muito sentimento, seja ele ódio, rancor ou amor e compaixão, você está criando coisas na sua mente e certamente estes pensamentos, vão influenciar em sua vida, porque o pensamento é um verbo e o verbo é criador.

Haja visto aquelas pessoas que passam o dia contabilizando as desgraças, sequer são capazes de encontrar algo positivo durante o dia inteiro, isso ocorre pelo foco da mente, ela vai te levar aonde você quiser.

Observe daqui para frente o quanto as pessoas criam energias ruins através do pensamento, da palavra e também de suas atitudes.

Toda a Energia vem em ondas, é um padrão estabelecido naquele momento e como todo o padrão é preciso quebrar para que o ciclo se rompa, e o que isso quer dizer?

Se você anda com pessoas negativas, ou você mesmo está vendo apenas coisas negativas em alguém ou algum fato, é você que precisa trabalhar isso, a mudança é sempre de dentro para fora e por esta razão que lhe digo, não tente mudar as pessoas, apenas mude a sua forma de ver e agir.

Bem no começo isso pode parecer algo falso, frio, calculado, mas o hábito molda as pessoas e mesmo que seja forjado, certamente com o tempo você modula a forma de agir, pensando melhor antes de responder ou agir em uma determinada situação.

Pra te explicar de uma forma mais fácil, pense em um rádio que está tocando música ruim e dando notícias ruins o tempo todo, o que você faz para sair deste incômodo? Basta apenas trocar a sintonia do rádio para outra faixa, simples.

Simples assim falando hehehe, mas é um exercício bem importante de se fazer, ficar com raiva por causa de uma atitude alheia a sua vontade não vai mudar nada, o que vai mudar é ter a verdadeira compreensão do momento, isso é, pensar o que aquele advento está me trazendo de experiência, aceitar e meditar sobre as mudanças que precisam ser feitas em você.

Agora complicou mais não é mesmo?

Sim você acaba de perceber que também tem responsabilidades sobre o que ocorre a sua volta e também como as pessoas agem, parece absurdo mas você escolhe como atravessar alguma adversidade, se quiser ter raiva, vá em frente e os resultados podem ser desastrosos.

Se você prefere passar pelas dificuldades de uma forma mais alegre e com mais entendimento de que tudo na vida nos ensina, você vai passar pelo turbilhão com muito mais força psíquica e quando você entender como sair desta onda vibratória, sua vida vai se tornar muito melhor.

Claro que nem sempre a gente vai conseguir o controle de tudo, mas ter o controle de nossos sentimentos e emoções já é um grande passo para aprender a como sair de uma energia ruim, apenas quebre o padrão, não coloque mais lenha na fogueira e viva o seu agora.

Forte abraço
Luciano Lima

(242) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!