Como Superar o Medo de Dirigir Rapidamente

É muito mais comum do que você pensa ter medo de dirigir, algumas pessoas não entendem o seu medo e ainda te criticam dizendo que é fácil e que não sabem como você não faz algo tão simples, estas pessoas não entendem o que se passa contigo e neste artigo quero te ajudar como superar o medo de dirigir rapidamente.

Você já pensou em buscar a causa do medo?

Toda a fobia tem uma origem, nós nascemos condicionados a poder fazer tudo, mas a certa altura de nossas vidas podemos passar por situações que se quer lembramos, desta forma o nosso subconsciente tem guardada a informação do medo, ela é “desengavetada” por algum gatilho mental e suas pernas tremem, você sua frio nas mãos e muitos entram em pânico sem ao menos ligar o carro, só pelo fato de sentar nele.

Como Superar o Medo de Dirigir Rapidamente

Deixa eu te explicar primeiro a que me refiro quando falo em como superar o medo de dirigir rapidamente, o tempo é algo relativo, portanto, cada um tem um tempo.

Eu vou te ensinar dois métodos bem importantes, você poderá usar um ou outro para assimilar melhor e mudar seu status de fobia para a coragem, enfim, como superar o medo de dirigir rapidamente é um desafio e tanto, mas é possível e rapidamente pode ser em um mês, dois talvez, mas eu acredito muito nestas técnicas e já ajudei várias pessoas através delas.

Outro detalhe importante, você não está só!

Muitas e muitas pessoas tem fobias das mais variadas, inclusive medo de andar de bicicleta e com os mesmos sintomas físicos que o carro te proporciona, essencial é descobrir a origem deste medo.

Descobrindo a origem do medo de dirigir

Você vai precisar de um tempo só, como se fosse meditar mas não é uma meditação, apenas vai sentar em um lugar com silêncio total e vai fazer uma viagem de retorno a sua infância, quanto mais longe conseguir ir, mais sucesso no método de como superar o medo de dirigir dará certo.

É um processo alquímico e transcendental, acenda um incenso para purificação do local, apenas isso, não se trata de religião alguma, apenas quero criar um ambiente propicio para que suas lembranças desde os tempos de criança venham atoa.

  • Seu pai ou mãe dirigiam?
  • Alguém da família guiava o carro com você dentro?
  • Você passou por algum acidente?

Deixe um caderno ao lado e vá anotando tudo, mas não os fatos em si, apenas os sentimentos que estes fatos te causaram naquele momento, certamente você não terá apenas uma origem da fobia e sim várias ao longo dos pensamentos que vão realimentando esta informação na sua mente.

Após realizar esta análise, você terá trazido a sua mente estas lembranças, talvez elas sejam dolorosas, mas é preciso estar consciente delas para poder se livrar destas emoções, elas são informações inúteis, aliás, pior que isso é o fato de elas te atrapalharem no seu objetivo que é dirigir.

Ok Luciano eu já identifiquei a origem do medo e as emoções que elas me causam, o que eu faço agora?

Agora você vai fazer um trabalho de conscientização, já sabe a origem e a emoção, mas agora você cresceu e tem uma mente adulta, você pode trabalhar em si mesmo afirmando exatamente ao contrário de tudo que você lembra.

Um exemplo:

Se eu tinha muito medo porque meu pai dirigia sob efeito de álcool e isso me dava muito medo, saiba que você pode dirigir perfeitamente sem uso da substância álcool e sem medo, repita todos os dias para você mesmo ou para você mesma, este medo não existe mais!!!

Você poderá usar várias frases contrárias a estas emoções, quanto mais você afirmar o contrário, mais você limpa esta informação, como você formata um computador, é preciso limpar e colocar novas informações na mente, é lá que reside o teu medo ou seja lá a emoção que vem a tona quando você abre esta caixa de pandora.

Sozinho é um trabalho um pouco mais difícil, mas não é impossível entender como superar o medo de dirigir se você for uma pessoa focada e também vai depender da sua necessidade de superar este medo, quanto mais necessário, mais força você terá para converter o medo em coragem.

Existe um trabalho chamado de Reprogramação Mental, não difere muito do que te ensino a fazer, mas a diferença é que ao invés de tirar a informação ou a emoção de ti, você vai colocar a informação nova em relação a como superar o medo de dirigir.

Como superar o medo de dirigir com Reprogramação Mental

Este trabalho é feito em áudio (mp3), você baixa em um Ipod, Celular ou qualquer aparelho que você possa ouvir diariamente com fones de ouvido e funciona da seguinte forma:

Este áudio é produzido por um especialista em Auto-hipnose, este áudio é específico para o medo de dirigir, a introdução dele é geralmente com uma música calma que baixa sua frequência mental, ficamos naquele ponto próximo ao estado de sonolência, é nesta frequência que as informações entram com mais facilidade no subconsciente.

As informações são de coragem, felicidade, estado mental natural para dirigir entre outras frases específicas para transformar o medo de dirigir em coragem e autoconfiança para este objetivo.

Veja um depoimento importante clicando aqui!

É praticamente um tratamento neural e não invasivo, ele tem uma frequência bi neural que leva a nova informação ao seu subconsciente de forma muito mais rápida e profissional, os resultados são surpreendentes e já ajudou várias pessoas a ter uma confiança fantástica para dirigir até mesmo nos lugares mais movimentados.

Acredite, é tudo informação!

Eu sei pela experiência com minha própria esposa que apesar de ser mente, estes sentimentos que tu tem guardado causam problemas físicos e visíveis que só você entende, mas ao colocar novas informações na sua mente, rapidamente você vai ver que pode mudar esta situação ruim e inútil.

Para adquirir esta Reprogramação você pode clicar no banner abaixo, talvez você consiga fazer isso através da identificação das fobias, mas se não for possível, use a reprogramação mental porque ela vai te ajudar na questão de como superar o medo de dirigir rapidamente.

como-superar-o-medo-de-dirigir-rapidamente

Mas lembre-se o rapidamente é muito relativo e pode mudar de pessoa para pessoa, o importante é que eu acredito em você, só preciso que você agora passe a acreditar também, encare seus medos e saia desta situação desconfortável.

Forte abraço!
Luciano Lima 

(83) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Comparilhe

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!