Como ter Autoconfiança em 2 Passos

Um dos vídeos mais acessados no meu canal do Youtube é o que eu falo sobre como ter autoconfiança em 2 passos.

Ao assistir o vídeo, certamente você vai ter uma identificação com minha história pessoa de vida sobre minha falta de confiança e de como passei de uma pessoa muito tímida e medrosa a uma pessoa mais corajosa, sem perder minhas características pessoais, mas no vídeo falo mesmo sobre como ter autoconfiança em 2 passos simplesmente.

Antes do vídeo… Como ter Confiança em 2 Passos

Você precisa saber algo muito importante, dentro de ti há uma força inexplicável e ainda desconhecida para ti, mas dentro da tua mente subconsciente existem várias informações que te levam acreditar ao contrário disso tudo.

Informações do tipo:

  • É muita areia para o teu caminhão
  • Estava bom demais para ser verdade
  • Felicidade de pobre dura pouco
  • Você é assim ou assado…

Entre tantas outras afirmativas que você houve desde o nascimento, mais as negativas que recebemos de nossos pais, não por maldade, mas pelo excesso de zelo deles e isso é muito natural, eles sempre quiseram o melhor para nós, erraram com muita vontade de acertar,

Estas informações todas acima, ficam guardados numa parte da tua mente e funciona em piloto automático, exatamente como a gente dirige, escova os dente pela manhã ou faz uma atividade rotineira.

A mente consciente absorve tudo, é a parte da mente que recebe a informação de forma a absorver todas as informações, o subconsciente faz o trabalho de armazenar e desengavetar conforme a oportunidade.

Se em um momento da vida você absorveu muitas informações de que não era capaz, estas informações vão ficando gravadas a cada situação nova na vida, reforçando na mente subconsciente a ideia de que não é capaz, mas isso pode ser mudado, acredite.

Como ter Confiança em 2 Passos o vídeo

Antes do vídeo, pense no seguinte!

Tua mente é como um computador, a mente consciente você pode comparar a um CD, pendrive ou qualquer forma de introdução de dados e a mente subconsciente pode ser comparada ao disco rígido do computador que apenas grava as informações, sem qualquer critério e somente armazena e aparece no momento que você abrir a pasta ou arquivo.

Você é quem comanda o seu destino, você é quem decide abrir a pasta ou deletá-la da sua mente, como a gente faz em um computador e para isso tem uma técnica muito simples e que funciona

Agora que você conhece minha história, certamente entende como ter confiança em dois passos simples, apenas faça o que é necessário se você realmente quer mudar este aspecto em sua vida, eu sei o quanto ele atrapalha na vida, eu passei por isso e assim fui em busca das soluções.

Fiz minha reprogramação, não só para a autoconfiança, mas também para outros pontos que eu não me sentia seguro e confiante, mas que agora não vem ao caso.

Você veio a este mundo para se expressar com total liberdade e você merece isso, mas vai precisar esforçar-se um pouco, vai ter de reconhecer os teus medos e encará-los de frente, logo você verá que o monstro não é tão grande e que nossa mente subconsciente nos sabota o tempo todo.

Autoconfiança em 2 passos

Exercício diário para a mudança, você precisa ter em mente isso, não adianta apenas desejar sem tomar uma atitude de realmente mudar, como diz o ditado:

Aguá mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

É simples, mas vai exigir de você!

Assim como eu descobri como ter confiança em 2 passos e consegui mudar muitas coisas, você também conseguirá, basta querer mudar as informações dentro de ti com calma, tranquilidade e sem pressa.

Tudo ocorrerá de forma natural e gradual e logo você perceberá que a sua performance em comunicação e relacionamentos estarão se modificando e você ficará surpreso.

Agora é hora da autoconfiança em 2 passos, clique abaixo e seja feliz, pois você merece!

autoconfianca

Forte abraço!
Luciano Lima

(64) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!