Como Ter Uma Vida Mais Harmoniosa e Mais Feliz

Vida mais Harmoniosa

Ser feliz é a chave de tudo, estar conectado com as coisas superiores, a natureza por exemplo, estar conectada a ela é uma ótima forma de uma vida mais harmoniosa.

O mundo anda carente de pessoas com harmonia familiar, anda carente de pessoas com uma inteligência emocional mais aguçada, isso reflete o trânsito, a economia de nosso país e as mas escolhas que fizemos na hora de escolher governantes.

Mas não fica só por ai, as escolhas da vida são baseadas em momentos de calor e emoção, como ter uma vida mais harmoniosa se tomo a decisão de me separar em uma discussão com meu cônjuge?

Vida mais harmoniosa significa o que?

Significa estar em contato com Deus e a natureza, em harmonia com a vida, pessoas e todos os acontecimentos ao seu redor, entender o bem com mente sintonizada em Deus e não pelo ego.

Entender profundamente as pessoas, não magoá-las ou criticá-las, é preciso entender que cada ser é um ser espiritual e desta forma a vida mais harmoniosa se faz.

Não tente ser o crítico ou o protetor do universo, você não muda as pessoas, mas tem a capacidade de mudar a si mesmo, a mudança acontece desta forma, vida mais harmoniosa nasce de dentro de ti.

Como ter uma vida mais harmoniosa então?

A resposta está dentro de ti, faça reflexões e peça com profundo sentimento de gratidão a seus guias, seus mentores espirituais, seja disciplinado na oração, que é verbo e fonte de uma vida em harmonia.

Nada pode garantir a você uma vida harmoniosa, se não conecta todo dia a natureza de que é filho de Deus e que ele já nos colocou nas mãos tudo que precisamos?

Está apenas faltando a conexão e quando você encarar isso de frente, tudo se realizará como mágica, mas não é mágica e sim uma nova postura sobre a vida, sobre as pessoas e todos os acontecimentos.

Vida mais harmoniosa é isso, é amor, é doação é inteligência emocional, é discernir com os olhos de Deus e não com os olhos do corpo, é decidir apoiando-se no ser superior, colocando ele na jogada sempre em todos os momentos da sua vida e tudo vai se transformar.

Como o mundo anda perdido, pessoas brigando por bobagens, egoismo, trânsito caótico não só nas grandes metrópoles, mas também nas pequenas cidades e fica a dúvida, como ter uma vida muito harmoniosa e mais feliz?

Bom em primeiro lugar é preciso se desenvolver como ser humano, e de que forma poderemos fazer isso?

Estudando autoconhecimento!

Aprendendo que a mudança começa de dentro para fora e que o exemplo e o elogio é a maior “arma” de mudança, pense e reflita sobre isso.

Luciano Lima
Acreditando em um Mundo Melhor

(725) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Receba novidades transformadoras do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!