O que é Unidarma Escola de Desenvolvimento Pessoal

Querido leitores do blog, muita satisfação me causa vir a público falar deste tema tão importante, tudo na internet muda o tempo todo, o Google, Youtube, Facebook e diversos sites mudam o tempo todo, isso ocorre por necessidade de adaptação, isso também ocorreu na Unidarma.

O que é Unidarma

Hoje a Unidarma é uma Escola sediada dentro da maior plataforma de afiliados do Brasil, ela tem o propósito de levar Autconhecimento e Poder Pessoal ao maior número de pessoas no mundo, é uma proposta muito audaciosa, há muito tempo comprei a ideia.

Conheci o fundador da Escola, Cristiano Almeida Lopes, mais conhecido como Chris Allmeida, terapeuta, filósofo, autodidata e empresário, além de faixa preta em Kung Fu, num projeto em 2010 e lá se vão 7 anos acompanhando a trajetória da Unidarma.

Anterior a Unidarma Online

Existiu um local com o nome de Instituto Darma, também de propriedade de Chris Allmeida, não sei precisar este período por ter sido uma Escola presencial e na cidade de Campinas ou Marilia, não tenho bem certeza, Chris sempre foi um visionário e visualizou a possibilidade de levar a transformação pessoal a milhares de pessoas no mundo todo, ao invés de ficar restrito a uma sala com algumas pessoas, nasceu a Unidarma.

Migrou todo o seu trabalho para a Internet de vez, fez centenas de vídeos, projetos, engajou pessoas e criou um fantástico sistema de comissionamento por indicação de alunos para que outros alunos acessassem a Escola Unidarma.

Já na Unidarma Online

A empresa cresceu muito com o sistema de indicações, na época era um generoso sistema de comissionamento, indicava um aluno e ganhava-se 70% do valor da mensalidade paga pelo aluno, tudo isso de forma recorrente, todo mês que o aluno pagava, o aluno que indicava ganhava as comissões e isso era uma inovação, além de aprender autoconhecimento, a Unidarma nos pagava para aprender.

Quando eu me deparei com a Unidarma Escola de Autoconhecimento e Poder Pessoal, eu visualizei a maior possibilidade da minha vida, tudo que eu gostava no mesmo lugar, autoconhecimento e marketing digital, na época eu já estudava na faculdade de tecnologia em Marketing e Vendas.

Foi numa aula que se chamava a Mágica de Pensar Grande que ouvi a frase:

Queimem seus navios!

Isso pra mim foi o grito de independência, eu estava farto de trabalhar com produtos físicos, na época eu tinha uma loja virtual de cestas de café da manhã, foi muito bom e ganhei muito dinheiro, porém, dava uma trabalheira danada e os sistema de logística necessário era bem complicado.

Cheguei a uma conclusão, eu deveria mudar de lugar para fazer a empresa crescer ou buscar outros caminhos, optei por trabalhar com Marketing Digital e na área que eu mais gosto até hoje, a transformação pessoal, isso sempre me motivou muito e a Unidarma possibilitou.

Durante um bom tempo trabalhamos muito duro para fazer a Escola acontecer, eu vestia tanto a camiseta da Escola Unidarma que carrego até hoje em meus cartões de visita, fui nomeado em 2011 Coordenador de Marketing junto com uma equipe de trabalho.

Fizemos muitas apresentações da Escola e do sistema de ganhos por webinários, foi uma experiência extraordinária, foi bom enquanto durou.

Chris resolveu acabar com o sistema de comissionamento, manteve a escola, mas só poderíamos agora estudar, isso ocorreu porque ele comprou duas lojas em um shopping e ficou um tempo oferecendo aulas da Unidarma, mas muito envolvido com o negócio novo, não conseguia dar foco.

Confesso que como entusiasta da Escola fiquei um pouco frustrado, não pela perda dos ganhos, mas pelo projeto em si, mas algo mudou, Chris Allmeida sentiu que estava se fastando do seu caminho (Darma) e voltou a empreender com mais vontade e garra.

Levou todo o material para a mais confiável Plataforma de produtos digitais, o Hotmart e configurou toda a Escola Unidarma em um novo formato, particularmente acho que ficou melhor do que anteriormente, eu já trabalho com outros produtos da mesma plataforma, é a melhor do Brasil.

 

Unidarma no Hotmart

A Unidarma no Hotmart me dá muito mais ânimo para retomar os trabalhos com a Unidarma e num grandioso projeto de expansão rápida e disseminação pelo mundo, Chris reuniu alguns nomes do mercado digital do nicho de autoconhecimento e remontou uma equipe nova e também se rendeu as novas tecnologias.

O resultado disso é que fui nomeado Diretor de Marketing da Escola, o que me honra muito, foram nomeados mentores (novos professores) atuantes nas mais diversas áreas e Diretores regionais.

Aqui no sul temos o Marcelo Neves que é o Diretor de Expansão, vem produzindo arduamente em conjunto com Chris e comigo para a expansão deste movimento fabuloso, estamos criando banners novos, treinamentos para afiliados e em breve retomaremos os webinários.chris-allmeida-e-luciano-lima

Eu to muito otimista com a Escola Unidarma, minha ideia é expandir cada vez mais, para que possamos contribuir com a humanidade, levando conhecimento de qualidade, autoconhecimento e elevando a autoestima das pessoas que hoje em dia está minada pela mídia devastadora.

Queremos tirar pessoas da ignorância, no melhor sentido da palavra, de tirar pessoas da escuridão para a luz do conhecimento, não queremos impor as nossas verdades, apenas mostrar as pessoas que existe um caminho de muito maior liberdade, compreensão e felicidade.

A Unidarma é tudo isso!

É muito mais que uma Escola, é um projeto fantástico de ajuda com valores de investimento muito justo e que cabe no bolso de qualquer um.

Eu tenho muito orgulho de trabalhar neste projeto, vi muitos colegas crescerem através dos conhecimentos da Escola aliados a outros conhecimentos, vi muita gente voar, crescer e concretizar seus sonhos com um empurrãozinho da Escola Unidarma.

Quer conhecer a Escola Unidarma?
Palestra que dei na Escola Unidarma

Acesse o banner abaixo e saiba muito mais!

Forte abraço!
Luciano Lima

(106) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!