Por Que Não Sou Próspero

por-que-nao-sou-prosperoReconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo… Masaharu Taniguchi

Quem já ouviu falar desta poderosa oração?

Talvez isso explique em partes o por que não sou tão próspero como eu gostaria.

A Mecânica Quântica explica por que não sou próspero!

O fato é que as pessoas não levam em conta a gratidão, muitos acham que existe um Deus que vai te dar algo se mesmo ter uma ligação direta com ele, sem parar 15 minutos e reverenciar o seu Deus interior ou pelo menos orar por seu entes queridos que já se foram, mas que deixaram a vida pra você.

Veja o vídeo por que não sou próspero

Isso explica em boa parte do não entendo o por que de não ter a prosperidade junto comigo, então isso requer uma profunda reflexão sobre nossos atos, pensamentos e sentimentos e nossa relação com as crenças e valores gerados em nossa vida, principalmente a partir de tenra idade.

Quais os conceitos absorvidos?

Certo de que eles vão te mostrar de forma concreta a sua dúvida, qual dúvida?

Por que não sou próspero?

Então a sociedade é formada de uma maneira que acabamos entrando em um egrégora coletiva sobre o dinheiro e a prosperidade, o sistema financeiro é feito para você ficar sempre devendo, por isso os juros de dívidas são imensamente maiores que os de rendimentos.

A sensação de ter de estar no mesmo patamar de outros, faz nos sentir diminuídos e isso faz agirmos de forma muito mais material do que espiritual, sempre pensando que nós é que fazemos as coisas e que Deus, o Universo, não importa o nome que você dê a esta grande energia, ou mesmo a sua crença sobre ela, inegavelmente ela existe.

Enquanto você negar a sua origem divina de que é um com Deus e com o Universo, não se reconciliar com todas as coisas, pessoas e fatos e sobre tudo, guardar mágoa e rancor entre os seu diletos, a desarmonia fará de você inevitavelmente miserável.

Cristo disse:

O Reino dos Céus pertence aos pobres de espírito!

Que interpretação você faz desta frase?

Será que realmente estes dogmas e crenças que nos são empurrados goela abaixo são verdadeiros ou faz parte da dominação que as religiões, principalmente a católica, nos imprimiu na mente?

Será que Cristo estava realmente falando que os pobres de espíritos eram as pessoas menos espiritualizadas ou pessoas mais humildes?

É preciso levar em consideração tudo!

Não acreditar em tudo e duvidar de tudo, chegar a sua própria conclusão, perceber através do silêncio e de suas mais profundas recordações o por que sente-se menos próspero que os demais.

A prosperidade está ligada inevitavelmente a espiritualidade de cada ser humano, não quero dizer com isso que você precise professar uma fé ou uma religião, ao contrário disso, é preciso estar em paz e harmonia com o Universo, entender as pessoas, ser gentil e cortes com tudo e todos.

Fazer com amor, dedicação e desapego e assim flui naturalmente na vida a prosperidade, creio que esta é a explicação do por que não sou próspero, falta um pouco de doação, não falo de dinheiro e sim de doação como ser humano para com teus irmãos.

Não quero que concorde comigo, apenas faça uma reflexão no seu íntimo do por que não sou próspero.

Aonde estou agindo de forma errada em desarmonia com tudo?

Tenho agradecido o que tenho recebido?

O questionamento sempre será a melhor saída, mas um questionamento interno, você vai achar a resposta quando descobrir que realmente não está em harmonia com o Universo.

Vigia e ora, examina teus pensamentos e perceba o que está acontecendo.

Veja aqui como podes ampliar a lei da atração para a prosperidade!

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor!

(601) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!