Sobre

Olá sou Luciano Lima, gaúcho nascido e criado na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.lucianolima

Minha trajetória  foi bem eclética, passei por várias escolas, desde o espiritismo, catolicismo, umbandismo, filosofias como a Seicho No Ie e as mais diversas vertentes dos ensinamentos quânticos com apometria, Reiki e o mais importante de tudo, desde pequeno eu sou um buscador, sim um buscador de mim mesmo.

Sempre procurei entender de que forma eu poderia mudar o mundo, aliás não só o mundo como o minha parte interna, minhas crenças, desde pequeno eu sabia que eu poderia mudar coisas em mim, mas ainda não sabia como fazer.

Quando eu comecei a descobrir os livros de PNL, autoajuda, até mesmo as revistas da filosofia oriental Seicho No Ie, se abriu em minha frente um mar de possibilidades até então desconhecidas do meu universo.

Como se tira o cabresto de um cavalo xucro, descobri que a mente humana é onde reside tudo e passei cada vez mais a buscar incessantemente o Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento.

Com tudo isso, resolvi sair de mim e olhar para o mundo, levar um pouco do que sei e aprender também com a experiência dos outros e surgiu o Blog Autopoder.

É um lugar de busca, foi concebido para que você encontre através dos áudios, vídeos e postagens, o conhecimento necessários para você crescer como bom ser humano, abrir sua consciência e cada vez mais buscar o aprendizado, como lapidar um diamante bruto, leva tempo, mas quanto mais se lapida, mais intenso o brilho.

A ideia aqui é levantar questionamentos internos, não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, quero mesmo é fomentar o debate, aprender junto contigo, saber das tuas experiências também e assim somamos para um mundo melhor.

Entendo que a melhor forma de crescer é aprender, se instruir e tornar sua mente ávida!

Aqui temos a oportunidade de compartilhar todo este conhecimento, meu desejo sincero é que você possa sempre desfrutar de boas leituras, áudios e vídeos e que caminhe com suas próprias pernas.

Conheça nossa loja virtual clicando aqui!

 

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor

(562) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook