Vem ai o Curso da Unidarma A Arte da Guerra

A arte da Guerra é um livro que conta a História do Guerreiro e Filósofo Sun Tzu, segundo conta a História, foi desafiado Rei Wu, Governante do Estado Chinês, diante de uma grande ameaça de invasão de um reino vizinho nada amistoso, Sun Tzu autor do Livro A Arte da guerra foi uma das maiores mentes militares da História que mudou o mundo, o súdito do rei aceitou o desafio.

A Arte da Guerra

Sun Tzu fora desafiado a treinar as concubinas do Rei Wu, estas eram mulheres doces e alegres e viviam para servir a soberba do Rei, para provar a sua capacidade de treinamento, duas mulheres então perderam a vida, não por sua crueldade, mas por sua habilidade de estratégia persuasão de liderança.

Ao nomear duas concubinas do Rei para a liderança, mostrou as armas de ataque e defesa e as ensinou como usar, delegou a elas a disciplina do pelotão feminino, ordenando que colocasse a tropa de mulheres em forma.

Ao ordenar que o exercício começasse, as mulheres apenas riam muito, risadinhas engraçadinhas e típicas de mulheres que nunca fizeram esforço além de se embelezar e agradar o Rei.

Ao perceber o Riso, ele disse:

-Está certo! Talvez minhas ordens não tenham sido claras!

-Agora vou repetir as instruções, usando uma linguagem simples, quando os tambores soarem reúnam-se como os soldados e fiquem em formação!

Novamente elas todas se olharam e riram.

Sun Tzu disse que se as ordens do General não eram claras, era culpa do General, mas se as ordens fossem claras, era culpa dos Oficiais subordinados ao General, no caso Sun Tzu.

Foi quando ele decapitou as duas oficias do grupo de mulheres ao qual foi incumbindo de treinar para a guerra, mostrando que a guerra era uma questão de vida ou morte.

Logo depois ele chefiou todo o Exército com muito êxito!

O que A Arte da guerra tem a ver conosco?

Todos os dias travamos um Guerra em nossas vidas, este livro A Arte da guerra é um guia prático de sobrevivência, escrito a 2500 anos, o General Sun Tzu é muito atual em sua literatura e veremos isso no Curso da Unidarma. ( Escola Online de Desenvolvimento Pessoal.

Você poderia ler o livro é claro, acho inclusive que deve fazer isso, porém ao fazer o Curso com a Unidarma, você terá a chance de ver os assuntos abordado pelo General Sun Tzu, traduzido para a vida cotidiana, isso para nós é algo fundamental, saber viver nesta “guerra” que é o caos social, luta por trabalho, divisão de classes, entre tantos problemas que nosso país vive.

É possível que você goste do livro, mas estar em uma sala de aula estudando este material a fundo, terá suas vantagens e por isso você deve estar conosco.

Veja o que o Wikipédia fala sobre esta história da Arte da Guerra…

Hoje, A Arte da Guerra parece destinado a secundar outra guerra: a das empresas no mundo dos negócios. Assim, o livro migrou das estantes dos estrategistas para as do economista e do administrador.

Acesse link clicando o banner A Arte da Guerra

A Arte da guerra

Eu ouvi o Áudiobook, o conteúdo deste livro é fantástico e tenho certeza que você poderá estudar conosco e crescer muito a partir deste ensinamento.

Autopoder sempre trás para você temas interessantes, garanta sua vaga na aula aberta clicando no banner acima e veja a chamada do curso, é muito impactante.

Nos vemos terça-feira dia 15 de novembro de 2016 ou dentro da plataforma com aulas gravadas, lembre-se as vagas para aula ao vivo e gratuitas são limitadas.

Acesso Ao Vivo WebnárioClique aqui! 

Para assistir este e centenas de outros cursos gravados Online, acesse área de membros:

www.autopoder.com.br/unidarma

Te vejo Online!

Forte abraço!
Luciano Lima

(73) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!