Verdade e Plenitude com Ines Telma

Que tema interessante de abordar, suave, leve e de grande crescimento para vivermos com Verdade e Plenitude.

Mas afinal o que é Verdade e Plenitude?

Os conceitos de Verdade e Plenitude são fáceis de entender, mas aqui falamos de algum muito além do conceito, falo de um grande ensinamento vivencial e consciencial através da energia Reiki, onde sua visão total, ou seja, holística se expande apenas pelo próprio ensinamento que é terápico.

Não é um curso, é vivência!

Verdade e Plenitude é diferente de tudo que vi por ai online, é como se a terapeuta pegasse na sua mão carinhosamente e te conduzisse através deste conhecimento, diferente de outros produtos da Hotmart, este trabalho é um acompanhamento, aprofundado.

Ao tomarmos contatos com as 10 partes do no ser, tomamos ciência do nosso eu verdadeiro, entendendo cada parte do ser e transformando estas partes em algo mais funcional e equilibrado.

Antes de Verdade e Plenitude eu tinha um bom conhecimento de Reiki, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, mas percebi que apenas sabia que alguns problemas estavam ali, mas a técnica ensina a reconhecer e transformar a vida por partes, pouco a pouco, entendendo o processo em si e nos outros.

Verdade e Plenitude me fez ver

Apenas alguns dias após tomar contato com Verdade e Plenitude, percebi que as 10 partes do ser, que estão presente em todas as pessoas, podem ser observadas e desta forma aprendemos e identificamos nos outros sem julgo, mas com conhecimento para trabalharmos em nós o que vemos em outros.

Que ponto de vista interessante, não é mesmo?

Se o que você busca é autoconhecimento ou suporte para solucionar seus conflitos, sabemos que mapa não é território, mas podemos auxiliá-lo nessa jornada. O espaço de terapias vibracionais Via Dandhara, lançou seu tão esperado programa On-line. Para você que já gostava do nosso canal no YouTube, surpreenda-se com este conteúdo exclusivo, que o ajudará a conquistar a plenitude e reconhecer a sua verdade.

De uma maneira consistente, simples sem ser raso e profunda sem ser inacessível, por meio de vídeos, questionários, reflexões e o apoio da competente equipe de terapeutas do Via Dandhara, você a partir de hoje se apropria de sua existência, sabendo identificar a origem de seus problemas e superar limites que nem você conhecia.

Prepare-se! Mudanças positivas aguardam (desde sempre) por você.

Verdade e Plenitude pode ser a mudança que você busca

Nós humanos estamos sempre em busca da evolução do ser, mesmo que seja de forma inconsciente, felizmente alguns humanos já se deram conta e buscam conscientemente um novo sentido de vida, alguns pela dor e outros pelo amor, mas estão buscando dentro de si, acho isso fantástico.

Digo que a busca do autoconhecimento pode ser por amor, porque é uma vontade latente do espírito se desenvolver, mas quando vem pela dor, o crescimento é muito amplo, muito mais transformador pela necessidade de “cura”, quando falo de cura, não falo de uma patologia embora possa ser, mas falo de Cura Espiritual.

A experiência pela dor pode até ser muito forte, mas é dolorida, não simples!

Embora a experiência do Autoconhecimento por amor seja um caminho mais leve, não quer dizer que não seja bom, pelo contrário, muito melhor ter Verdade e Plenitude por amor do que pela dor.

Eu sei que você leu este artigo porque está em busca do novo!

Está em busca de viver como um ser mais completo(a) e isso é muito possível, basta apenas um passo, o primeiro passo já é a transformação.

Acesse o site Verdade e Plenitude, veja o Vídeo de Ines Telma e sinta a energia contagiante desta incrível terapeuta, tenho muitos amigos e amigas, conhecidos e conhecidas, porém, nunca tinha visto alguém com um método tão simples, mas funcional, com uma linguagem extremamente direta e suave.

Verdade e Plenitude é sua mudança por amor, mas se houver dor, certamente você encontrará alento neste acompanhamento.

Forte abraço!
Luciano Lima

(51) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!