Você é Feliz?

Em meu escritório tem um quadro branco, nele escrevi sobre o grande segredo segredo das pessoas de sucesso, claro que não é só isso, mas acredite que boa parte das pessoas que se reconhecem pessoas felizes tem na gratidão o apoio necessário, E você é Feliz?

Você é feliz, pode ser que ainda não saiba!

Mas a felicidade está sempre a nosso alcance, ela está sempre dentro de nós, porém, nossa mente iludida com as crenças mais limitantes possíveis, não nos deixa sentir em 100% esta felicidade toda.

Esta é uma das perguntas mais difíceis de se responder com toda a sinceridade, porque nós criamos em nossa mente a imagem daquilo que gostaríamos de ser, como se aplicássemos uma camada de verniz entre o que somos e o que realmente poderiamos ser.

A grande maioria vai dizer que é feliz

Ninguém quer perder o verniz ou a purpurina, esta construção de longos anos é uma casca muito frágil e trinca facilmente, e mesmo que você não tenha consciência disso, você fica sempre aplicando novas camadas de verniz e se perde da sua essência.

O nosso verdadeiro eu está muito além do verniz, o que gostaríamos de representar para as pessoas  está contido neste verniz, todos pensamos que é nesta camada que vamos produzir a felicidade, na verdade ela está na nossa essência e para acessarmos esta felicidade é preciso parar de passar o verniz.

Tudo que você produz neste vida leva um capricho do verniz, mas agora você precisa ir na direção contrária, este caminho do verniz, além de frágil, te afasta da tua verdadeira essência.

Provavelmente dentro de ti agora tem uma voz dizendo que você não usa verniz e que é muito verdadeira, mas eu sinto em dizer, todos nós temos esta camada de verniz para nos proteger, poucas são as pessoas abertas.

Ser uma pessoa aberta não quer dizer que você precisa chegar contando toda a sua vida, mas apenas limpar aquelas crenças tão antigas que não te servem para nada mais, elas só atrapalham.

A boa notícia é que a felicidade já existe dentro de ti, você precisa aprender a resgatar esta verdadeira essência e viver quem realmente você é, quando isso ocorrer as coisas começam a fluir de forma mais verdadeira e sólida.

Refaça a pergunta! Você é Feliz?

Depois de uma boa reflexão você vai perceber que não precisa “mascarar” sua felicidade, muitas vezes construímos crenças a respeito da felicidade que não são verdades absolutas e podem ser mudadas a partir da nossa compreensão.

Retirar o verniz é mostrar-se de forma limpa e sem distorções.

Aprenda a ser você e conviver com você mesmo(a), trabalhar em pro do seu verdadeiro eu é fundamental para que você reencontre o caminho da felicidade.

Lembre-se que a felicidade já existe, só precisa encontrar o verdadeiro caminho!

Como você pode reaver o caminho correto da felicidade?

Na minha visão, a melhor maneira de compreender o verdadeiro caminho da felicidade é entrar para dentro de você através da meditação, desde que eu adotei a meditação na minha vida, tudo melhorou.

Existe muitas ideias sobre a meditação, mas eu creio que não importa qual tipo de meditação você vai utilizar, mas sim o modelo que mais te conecte com o criador, que te faça sentir a presença de seus mentores e guias espirituais, teste diferentes tipos de meditações.

Se você ainda tem dificuldades de meditar ou entender a Meditação, buque um grupo ou uma meditação guiada que poderá te ajudar.

Group of people dancing on beach

A grande sacada da Meditação é concentrar-se para entrar o quanto antes em estado Alpha, esta é uma vibração que vai te ajudar a nivelar os dois hemisférios, colaborando para que você alcance seus objetivos, agora sem a máscara do verniz.

A função da Meditação é serenar sua mente, criando uma atmosfera ideal para que você sinta a conexão com seu eu superior, e se você crê no poder da meditação, desafie-se agora mesmo!

PROSPERIDADE E MEDITAÇÃO EM 21 DIAS

Tenho absoluta certeza que ao fazer o exercício e aprender sobre esta conexão maravilhosa, você vai perceber que o verniz é um enfeite dispensável e que a beleza natural do seu ser vai emergir junto com sua nova consciência.

Se você ainda não sabe qual o seu propósito de vida, clique aqui!

Forte abraço!
Luciano Lima

(74) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

QUEBRANDO PARADIGMAS

Baixe seu E-book Grátis Agora Mesmo!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!