Auto Perdão Faça as Pazes com Você !!

O auto perdão liberta, abre as portas da abundância, e é fundamental para viver de forma plena.

Porém, implica em assumir a responsabilidade por tudo que se manifesta em sua vida. A auto responsabilidade é o alicerce do ho’oponopono.

Reconhecer que se é responsável não significa sentir-se culpado, mas sim, concordar que uma parte sua também habita o todo.

O que ocorre em sua realidade reflete o que acontece dentro de você, da mente consciente e inconsciente. Tudo começa dentro de você.  

Consequentemente, o conceito de perdão muda de direção. Se o responsável por tudo o que me acontece sou eu mesmo, tenho que perdoar a mim mesmo, e quando entendemos isso, sentimentos como raiva, rancor, mágoa em relação a alguém perdem o sentido.

Quando passamos a entender todo esse processo, também deixamos de julgar o próximo, já que o outro é nossa extensão, ou seja, funciona como reflexo de algo que está presente de algum modo em nosso interior. Em suma, são as memórias compartilhadas.

Assumir a responsabilidade pode ser algo bem doloroso, mas se torna libertador a partir do momento que esse conceito coloca em nossas mãos o poder e a oportunidade de modificar as nossas vidas.

Petição de Limpeza

Diante da tamanha importância em se perdoar, deixo aqui uma petição de limpeza e auto-perdão  do sistema de cura ho’oponopono:

Eu…………. (diga seu nome) perdoo a mim mesmo e assumo a responsabilidade pela limpeza.

Divino Criador, peço que limpe em mim, todas as memórias de dor, bloqueios, energias e vibrações negativas que compartilho com minha família, meus parentes e antepassados, liberando a mim mesmo, e a toda minha família, meus parentes e antepassados.

A Pura Luz Divina preenche todos os espaços vazios.

Eu me perdoo e libero minha família, meus parentes e antepassados. Estamos livres, repletos de paz. O amor dissolve agora no tempo e no espaço qualquer mágoa, raiva ou dor gerados em mim, em minha família, parentes e antepassados.

Em nome do Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um, eu peço que isso seja feito e está feito.  Estamos livres, libertos e curados.  Sou grato(a).

Luciene Ferreira

(92) Pessoas Curtiram esta Informação!

Comente esta postagem pelo Facebook

Sobre o autor | Website

Luciene Ferreira - Atua na área de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal desde 2005. É numeróloga pitagórica, terapeuta de regressão, radiestesista, massoterapeuta, practitioner em PNL , terapeuta holistica com especialidade em ho'oponopono. Atua com vivências e wokshops de ho'oponopono em São Paulo e várias cidades do interior desde 2013. Tem formação na Humaniversidade Holística, Inside You e no Instituto Iluminati.

Baixe seu Livro Grátis Agora Mesmo e Descubra Como Mudar de Vida Com Desenvolvimento Pessoal e Expansão de Consciência

Somos totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcelo Neves disse:

    Realmente o auto perdão liberta, no meu caso ajudou até na questão do sono, parabéns ótimo post!