Desmistificando o Trabalho do Terapeuta Holístico.

Provavelmente você já ouviu falar sobre Terapias. Mas você já ouviu falar sobre Terapias Holísticas ? Realmente sabe como funciona o trabalho de um Terapeuta Holístico?

Pois bem, Ele é um profissional diferenciado, pois para ele conseguir te ajudar ele precisa saber o que te incomoda e então vai buscar o máximo de alternativas, dentro das suas possibilidades, pois ele não vai trabalhar apenas a área mental, mas a emocional, a energética e ver como está a sua área transcedental também , pois se uma destas está em desequilibrio a área física, também estará, mas se começar a fazer sessões de Terapia ou atendimentos especificos, todas as áreas em disfunção vão começar funcionar Bem Melhor entrando em equilibrio.

Terapeuta Holístico, por uma Terapeuta Holística!

Como vocês já começaram a perceber o Terapeuta Holístico, tem algo diferenciado, pois bem vamos tentar entender melhor.

Em nosso trabalho visamos o Bem Estar de nossos clientes e que sempre ele saia de nossos espaços Bem Melhor do que entrou. E com isso não quero dizer, como alguns pessoas acham que ser atendida por um terapeuta, é só ir lá falar, falar e falar-apenas para aliviar um pouco a carga dos problemas- e o Terapeuta ficar ali só escutando os seus problemas e reclamações, e você então ficando mais aliviado por ter encontrado com quem se abrir falar sobre sobre sua vida e cia tá pronto, ai e só marcar o próximo horário para nova sessão. Não, não funciona desse jeito!

Mas Então Como Funcionam as Terapias Holísticas?

O Terapeuta Holístico pode sim, te escutar falar sobre o que o incomoda e cia, mas não para por ai. O Profissional sério ele vai muito além disso, vai buscar formas de te ajudar seja através de suas palavras, pela experiência adquirida por anos de trabalho, ou através de técnicas terapêuticas que ele trabalha, talves sugerindo mudanças, algumas vezes indicando livros, ou Florais, Aromas entre outras coisas, mas sempre focando no que é o melhor para o cliente.

Alguns devem estar pensando, ah quer dizer que se eu for no Terapeuta ele vai resolver meus problemas, Eba!

Também não é assim não rs , calma lá , o Terapeuta Holístico vai te ouvir, ou fazer testes, para saber o que está te incomodando, e vai estar te ajudando a diminuir sua insônia, seu estresse, entre outros desequilibrios que possam estar ocorrendo .

Depois de descobrir o que te incomoda o Terapeuta Holístico vai buscar alternativas e verificar a melhor forma para conseguir te ajudar. Ele pode marcar uma quantidade x de atendimentos e durante os atendimentos ele vai percebendo as ferramentas que melhor se adequam e que ele pode utilizar para te ajudar.

Os Terapeutas Holísticos sérios sempre estão estudando e buscando novas formas de ajudar seus clientes, para que ninguém saia de sua presença sem estar Bem Melhor do que quando entrou.

Terapias Holísticas funcionam á distância?

Quero te fazer uma pergunta muito simples- Você já ligou para sua mãe, amiga, irmão ou alguém de sua confiança quando precisou desabafar ou de ajuda?- Quem não né? rs. Pois é, então sim, é possível ser atendido por um profissional á distância!

E com certeza também você também fez oração para alguém que estava longe de você, e hoje na pandemia pela qual estamos passando isso está mais presente que nunca!

O Reiki por exemplo, é uma energia que eu envio daqui para uma pessoa e consigo que ela receba no outro lado do mundo! Simples assim. Veja mais em Reiki a Distância funciona? https://autopoder.com.br/reiki-a-distancia-funciona/

Atendimento On Line, é complicado?

Bom eu já atendi muitos clientes de forma online e posso dizer que cada cliente e atendimento é único e exclusivo, como o presencial!

Em um atendimento online, eu tive a grata surpresa da cliente olhar para mim e dizer nossa que lindo, estou vendo uma luz verde e dourada ao redor de você, fiquei muito admirada com isso, apesar de saber que algumas pessoas tem esse dom, mas nunca alguém presencial, teve alguma percepção neste sentido.

Assim também como no presencial vai ter aquela pessoa que não vai querer participar e que o resultado não vai ser o esperado.

Mas com rarissimas exceções os clientes tem excelentes resultados, pois ali do outro lado está alguém que se preocupa com você e quer te ajudar, e com isso você vai se sentir Bem Melhor, mais equilibrado, dormindo melhor, pois diminuiu o seu estresse e ansiedade.

Para que ocorra o atendimento online, é necessário ter uma conexão boa que permita estar conectado durante o atendimento e estar sozinho e o mais importante- Se envolver na busca do estar Bem Melhor. Ah,nossa quase ia esquecendo, tem que realizar o pagamento rs, afinal Terapeuta Holística faz um serviço do bem, mas como todo mundo tem despesa também não é mesmo?

https://autopoder.com.br/como-dormir-melhor-nestes-tempos-atuais/

Afinal quanto vale uma boa noite de sono, estar em equilibrio, viver uma vida mais leve? Tratar de sua Saúde E Bem Estar é muito importante, agende um horário, entre em contato. Não deixe agravar os problemas que a pandemia nos trouxe. Cuide-se. Ame-se. E Cuide de Quem Você Ama!

Grande abraço eu Roserlei Ganascini Terapeuta Holística e desejo que cada de sua vida seja Bem Melhor do que anterior.

https://www.facebook.com/roserleiterapeuta

(86) Pessoas Curtiram esta Informação!

Comente esta postagem pelo Facebook

Sobre o autor | Website

Roserlei Ganascini - Terapeuta Holística há mais de 10 anos. - Instrutora de Desenvolvimento Pessoal - Especialista em Plantas Medicinais. - Foco em Atendimento Terapêutico com uso de todas as ferramentas que forem necessárias durante o processo. -Florais e Aromas com indicação para situação exata que você está passando no momento do teste. -Em Eterno aprendizado para que, quem vem até mim, saia Bem Melhor do que chegou, e também porque conhecimento é poder. Por isso aluna da Unidarma há muitos anos.

Baixe seu Livro Grátis Agora Mesmo e Descubra Como Mudar de Vida Com Desenvolvimento Pessoal e Expansão de Consciência

Somos totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!