Muito comum o medo de dirigir é um mal que assola muitas pessoas por ai, alguns tem verdadeira fobia e pânico ao sentar em frente ao volante, porém, existem algumas soluções para perder o medo de dirigir.ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Medo de Dirigir ou Falta de Habilidade?
Nem um nem outro, defini as pessoas que “dirigem mal”, o que falta realmente é confiança para dirigir, autoestima mais elevada e por que não, treinamento?
O medo de dirigir está associado a insegurança, o trânsito é selvagem nas capitais e agora migrando para as cidades menores.
Algumas pessoas tremem ao sentar a frente de um volante sem nem ligar o carro, suam frio, a visão fica embaçada, é um misto de sentimento difíceis, mas não impossíveis de melhorar, é preciso treino.
Como eu disse no vídeo a insegurança leva ao medo de dirigir e isso pode ser muito perigoso.
Dicas Importantes para perder o medo de dirigir
Uma dica que eu sempre falo, é começar com pequenos trajetos, ir a padaria próxima, casa de um vizinho e ir ampliando o raio de atuação.
Esta atitude vai te dar mais confiança, por que sem risco, você vai pegando habilidade e mais confiança aos poucos, desta forma você vai condicionando sua mente, claro sempre com prudência e principalmente a carta na mão.
Eu tenho tido resultados com algumas pessoas que tinham verdadeiro pavor de sentar-se ao volante e ao usar a REPROGRAMAÇÃO MENTAL CONFIANÇA PARA DIRIGIR, mudaram totalmente a forma de ver o carro, hoje guiam por toda a cidade com muito mais segurança, por que perderam o medo.
Uma das coisas que precisamos entender e isso funciona pra tudo, o medo de dirigir é um sentimento mais forte que o prazer de guiar um carro com confiança, quando entendermos isso, muitas outras coisas poderão ser mudadas em nossas vidas.
Aprova de que o medo de dirigir é mais forte que o prazer de guiar com confiança
Pense comigo agora, qual o sentimento te deixaria mais exaltado, ganhar um carro de 10 mil reais, ou perder por roubo o carro que você pagou 10 mil reais?
Seja sincero contigo mesmo neste exercício e vai perceber que a dor da perda é mais forte que o da conquista.