Por qual razão não consigo retornar ao mercado de trabalho?

DESESPERO!!!

Porque não consigo um emprego?

Antes de ler este Artigo, Assista o Vídeo na Íntegra! Isto vai ajudá-lo a “abrir alguns filtros” importantes para que seu consciente e inconsciente capte alguns conceitos de fundamental importância para você “virar esta chave” e prepará-lo para o sucesso na sua busca.

Não menos importante é ler o Artigo até o final e repetir pelo menos 3 vezes este processo! A compreensão, interpretação e real absorção de um novo conceito só vem como resultado da repetição. Assista o vídeo e leia o artigo pelo menos umas 3 vezes, se realmente você deseja mudar sua realidade.

Qual o objetivo deste Material?

O objetivo deste Artigo é ajudá-lo, primeiramente a identificar os principais motivos que impedem você de alcançar sua vaga no mercado de trabalho e eliminar estes aspectos para que possamos reconstruir um novo candidato(a) para as vagas anunciadas “gravando por cima” daquilo que está errado.

Para tirarmos 100% de proveito das dicas apresentadas aqui será preciso algo chamado aceitação!

Aceite que existe “algo” que não está certo, e que este “algo” está em você e/ou no processo que você vem utilizando.

Se você está a mais de 6 meses desempregado, existem apenas 2 motivos para isso estar acontecendo:

-1º motivo: Você não quer trabalhar. ( O que deve ser respeitado se esta for sua vontade)

-2º motivo: Você quer trabalhar mas está errando no processo, na forma de buscar este trabalho de maneira mais eficiente e assertiva. Neste caso vou começar a ajudar você agora!

Quais conceitos você deve abandonar:

Antes de aprendermos o certo a se fazer, vamos começar eliminando os erros básicos que você certamente está incorrendo por acreditar que:

  • DIA DE PROCURAR TRABALHO É NA SEGUNDA-FEIRA. (O vídeo explica o porque mais de 60% das pessoas procuram emprego apenas na segunda -feira) LIBERTE-SE DESTA CRENÇA LIMITANTE.
  • PREPARAR UM CURRICULO ALTAMENTE DETALHADO E APRESENTÁ-LO EM UMA FOLHA SOLTA. (Este é um dos erros mais comuns e recorrentes) Como fazer de forma perfeita? Continue conosco e mais adiante, se quizer, aprenderá. EU ENSINAREI A FORMA CERTA para seu curriculo se destacar dentre centenas e você aumentar em muitas vezes a chance de ser chamado para uma entrevista.
  • ACORDAR EM CIMA DA HORA PARA SUAS TAREFAS PREPARATÓRIAS. Acordar com o tempo contado para tomar seu banho, escovar seus destes, se vestir decentemente, arrumar cabelo, maquiagem ( no caso das mulheres) e tomar seu café matinal, é um erro brutal! Isso não dará tempo para seu cérebro e organismo entrarem em sintonia com o processo de sua preparação, e acredite, VOCÊ VAI ACABAR PECANDO EM ALGO! ACORDE PELO MENOS DUAS HORAS ANTES ! ISSO PARA SUA PREPARAÇÃO! Some as estas duas horas mais o tempo do trajeto que você terá de fazer até o local já prevendo chegar 15 minútos antes do horário agendado.
  • TECLAR NA FUNÇÃO “SONECA” É PROÍBIDO!!! Para quem está almejando ser bem sucedido e começar um dia disposto, teclar no “soneca” para dormir mais 5 minutinhos fará seu cérebro reiniciar um ciclo de sono que será interrompido sem concluir suas fazes principais! Você acordará com mais sono, com uma péssima aparência e uma falsa “ressaca”, mesmo que não tenha consumido álcool e tenha dormido boas horas durante a noite! TECLAR NO “SONECA” VAI ACABAR COM SUA BOA DISPOSIÇÃO E APARÊNCIA SAUDÁVEL!
  • Nunca chegue no horário marcado para sua entrevista. QUEM CHEGA NO HORÁRIO MARCADO JÁ ESTÁ ATRASADO!!! Chegue pelo menos 15 minutos antes para ir ao toalete, passar uma água no rosto,retocar maquiagem (mulheres) dar uma ajeitada na roupa, limpar os sapatos (sola inclusive) que normalmente chegam empoeirados e, principalmente, PARA VOCÊ ENTRAR NA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA DO LOCAL E SE AMBIENTAR AO NOVO ESPAÇO, o que fará você baixar sua adrenalina e níveis de ansiedade tornando-o(a) mais seguro(a) e confiante. Chegar suado(a), em cima da hora e esbaforindo, vai arruinar a única chance de causar uma boa primeira impressão e passar uma péssima informação sobre você ao seu entrevistador (a)

Este artigo é uma introdução básica mas já com dicas e conceitos fundamentais que devem serem absorvidos por todos aqueles que realmente desejam mudar de vida e tomar as rédeas do seu destino em suas próprias mãos!

Cresça conosco! Você não está mais sozinho!

Sobre o Autor

Douglas Lazzzrin

Douglas Lazzarin nasceu em Porto Alegre no Ano de 1974, hoje com 46 anos de idade e 31 anos dedicados integralmente ao comércio, gerencia uma das principais Equipes da maior fabricante de colchões da América Latina e uma das 5 maiores do Mundo. Dedica também parte de seu tempo para conduzir Homens e Mulheres no caminho do Auto-aperfeiçoamento e do Desenvolvimento Pessoal.

Douglas Lazzarin
Empreendedorismo e Vendas

(55) Pessoas Curtiram esta Informação!

Comente esta postagem pelo Facebook

Sobre o autor | Website

Baixe seu Livro Grátis Agora Mesmo e Descubra Como Mudar de Vida Com Desenvolvimento Pessoal e Expansão de Consciência

Somos totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!