Reiki a Distância funciona?

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o Reiki, apesar de nem todas conhecerem, sabem que é algo que faz muito bem.

O Reiki presencial é muito bom, pelo fato de você estar presente, ver a pessoa que está aplicando e sentir os efeitos maravilhosos que o Reiki proporciona, como um esvaziar da mente, um cessar de pensamentos, um relaxamento e um equilíbrio geral de seu organismo.

Você sai da sessão se sentindo muito bem , com um profundo bem estar, uma leveza, em total equilíbrio.

Mas e o Reiki á distância, tem muita diferença, do presencial?

Eu diria que não muita, e ainda tem algumas vantagens, afinal poder tirar uma soneca depois de uma sessão de Reiki é bom de mais, inclusive a maioria de meus clientes, se sentem tão relaxado após a sessão que dizem que está tão bom, que viram de lado, querem ficar para tirar uma sonequinha, e ainda alguns dizem- Tem certeza que eu tenho que levantar daqui? : )

O Reiki enviado a distância pode ser de duas formas preferencialmente:

Primeira forma–  Combina-se  o horário com o cliente e neste horário, você envia a ele como se o estivesse fazendo presencial, no meu caso eu uso uma linda boneca para poder acompanhar as partes do corpo onde será feita a imposição das mãos, e vou aplicando e conforme o calor das minhas mãos, que aquece conforme a disfunção que está ocorrendo em partes do corpo, desta forma  percebo que parte, precisa de maior atenção e elas permanecem neste ponto por mais tempo, algumas vezes o tempo todo em uma mesma posição. O tempo utilizado é o mesmo da sessão presencial!

Segunda forma– Você envia para mais pessoas, utilizando o nome, e outras informações necessárias do cliente ou de pessoas conhecidas dele que precisem de Reiki.

Então é combinado o horário e enviado para as pessoas fazendo a imposição das mãos, no local onde foram acondicionadas os nomes das pessoas que necessitem de Reiki, por vários dias determinados.

No Reiki á distância, nós Reikianos podemos utilizar para enviar para tragédias e outras situações que precisem da Energia boa, de cura, de acalento, de ajuda mesmo!

O Reiki é muito bom de qualquer forma, seja de longe, de perto. E então o Reiki passa a fazer parte de nossa vida, seja para manter o equilíbrio, seja para relaxar, ou para situações extremas. Podemos até ficar muito tempo sem fazer uma sessão de Reiki, mas sempre nos lembraremos de seus efeitos e sempre o buscaremos quando necessário, pois sabemos o quanto nos faz bem.

Eu Sou Roserlei Ganascini Terapeuta Holística, Reikiana, Terapeuta de Barras de Acess(R). Assinante Unidarma, na qual fiz e faço muitos cursos. Pois o conhecimento que nos traz, é muito amplo em diversas áreas.

(20) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Sobre o autor | Website

Roserlei Ganascini - Terapeuta Holística há mais de 10 anos. - Instrutora de Desenvolvimento Pessoal - Especialista em Plantas Medicinais. - Foco em Atendimento Terapêutico com uso de todas as ferramentas que forem necessárias durante o processo. -Florais e Aromas com indicação para situação exata que você está passando no momento do teste. -Em Eterno aprendizado para que, quem vem até mim, saia Bem Melhor do que chegou, e também porque conhecimento é poder. Por isso aluna da Unidarma há muitos anos.

Deixe seu e-mail para receber grátis as novidades do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário