Comer de 3 em 3 horas

Comer a vista ou a prestação??

Parece uma maluquice, né?

Esta analogia com o dinheiro, comer a vista ou a prestação, mas o fato que faz muito sentindo e vou explicar direitinho do que se trata.

Na analogia proposta no título do post, comer a vista é comer poucas vezes no dia uma grande quantidade de comida.

Comer a prazo é regrar-se e comer de 3 em 3 horas, e porque isso?

Porque comer de 3 em 3 horas vai ajudar o seu metabolismo, o seu corpo começa a entender que quando você come de 3 em 3 horas, você vai receber calorias logo e não vai ser preciso reter a caloria no corpo.

Sendo assim o organismo se livra de calorias porque sabe que logo vem mais e quando você come de forma desregrada o organismo também entende, mas entende que vai demorar para vir a comida novamente, ai ele retém calorias.

É bem simples de entender, então se você quer uma ajuda no emagrecimento e na saúde de um modo geral, alimente-se de forma saudável e regrado, lembre-se de 3 em 3 horas.

Comendo assim você ingere calorias da forma correta, como um reloginho e seu metabolismo trabalha muito melhor.

Claro que cada caso é um caso, as pessoas trabalham e tem uma vida atribulada, mas não tem outro jeito, o negócio é organizar suas refeições um dia antes.

Paranoia?

Claro que não, é produtividade!

Imagine, algumas pessoas querem dormir até mais tarde, alimentam-se em horários inadequados e o corpo fica maluco, quando você cria uma regra de alimentação, como comer de 3 em 3 horas, você ensina o organismo a ser disciplinado.

Acordar mais cedo te dá uma vantagem gigantesca em relação a tudo, enquanto muitos dormem você já está ativo e produzindo muito, é uma baita vantagem psicológica, você sai na frente e de quebra acordando cedo pode fazer de 6 a 7 refeições ao dia de forma moderada e saudável.

Acredite, adote esta ideia e você vai ver que comer regradamente ou seja, a prestação é muito melhor e mais saudável.

(15) visualizações

Comparilhe

Comente esta postagem pelo Facebook

E-book Grátis! Faça o Download agora!!

Quebrando Paradigmas!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!