A Escola do Autopoder chegando até você

Não existe momento mais propicio que este para tomar uma atitude de mudança, empresas paradas, pessoas em casa sem ter muito o que fazer, o melhor é aprender, você não acha?

Escola Autopoder de Expansão de Consciência

O site surgiu com a ideia de levar autoconhecimento e poder pessoal a mais pessoas pelo mundo a fora, com o tempo percebemos que a comunidade em torno do Autopoder poderia fazer muito mais.

Juntamente com a terapeuta Adiran allves e outros colaboradores, estamos subindo cursos práticos e teóricos em todos os sentidos de crescimento, nossa ideia é fomentar o poder pessoal latente em cada um de nós.

Estamos há muitos anos absorvendo informações sobre o autodesenvolvimento e queremos levar este conhecimento ao maior numero de pessoas possível, contamos com todos vocês para a divulgação da Escola.

Ganha-se Dinheiro Estudando e Indicando o Autopoder

Como que funciona isso?

É simples!!

O portal Autopoder está subindo cursos para a plataforma Hotmart, o primeiro curso já está sendo produzido e alocado na plataforma, tenho absoluta certeza que será um novo marco no aprendizado do autoconhecimento.

Sim já temos algumas escolas de desenvolvimento pessoal, mas nossa ideia é diferente de tudo que tem por ai, queremos transformar pessoas comprometidas com sua própria vida.

O Autopoder está em busca de pessoas que verdadeiramente desejam mudar suas vidas para melhor, não é um simples processo de coach e sim um processo de aprendizado infinito.

Quanto mais conhecimento você tem em seu porrifólio, mais inteligência emocional para sair e entrar em situações adequadas para o seu crescimento em todas as áreas que o Autopoder deseja agir.

Em breve estaremos com a plataforma funcionando a pleno e queremos contar contigo para aprender ou ensinar.

O primeiro curso já está no sendo produzido e logo está disponível no canal do Assinante.

Matricule-se agora mesmo!!!

Forte abraço!
Luciano Lima

Buscador interno

Contato Rápido

Artigos recentes

Deixe seu comentário!