Lei da Atração

lei-da-atracaoCertamente você já ouviu falar da lei da atração, algumas pessoas colocam em dúvida e outras ficam maravilhadas após ler o livro ou ver o documentário, mas tem um porém em toda esta história..

É certo que nossa mente é poderosa!

Mas também é certo que precisamos estar prontos para a oportunidade, então se você quer que a lei da atração funcione contigo, precisa usar algo além da mente, tem de colocar sua ideia em prática ou preparar-se para a oportunidade.

Vídeo lei da atração e Telepsiquismo

Um exemplo clássico disso são os concursos e vestibulares, quantas pessoas tem o desejo de passar em exames deste tipo mas não estudam, são milhares de pessoas assim, tem o desejo, faz o pensamento, mas não se prepara e assim fica muito difícil que o Universo conspire ao seu favor.

Da mesma forma uma pessoa doente, como vai melhorar se fica o tempo todo reclamando da doença, não aceita a oportunidade que tem de refletir sobre a vida e ao invés de ter pensamentos positivos, fica agindo e pensando de forma negativa.

Importante sobre a lei da atração!

O importante saber também que “O Segredo”, funciona também ao contrário, se pense em algo ruim constantemente o seu poder telepsíquico pode atrair sim esta vibração negativa.

Então concluímos que, devemos estar positivos, mentalizar tudo como já concretizado, mas em hipótese alguma podemos ficar sem fazer nada, devemos nos preparar para que o Universo nos ajude, como fazer isso?

Mudando agora mesmo o estado mental!

Mudando tua mente para o estado positivo, lendo livros positivos, andando com pessoas positivas e acima de tudo buscando mais autoconhecimento e o conhecimento daquilo que deseja.

Luciano Lima
Acreditando em Um Mundo Melhor

Sobre o autor | Website

Instrutor de Autoconhecimento, instrutor de Marketing digital, Reikiano, médium e espiritualista. O meu trabalho é levar pessoas ao autoconhecimento e extrair delas o melhor de si, por elas mesmas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!