De Onde Tirar Forças?

Em um mundo tão cheio de problemas, dificuldades em todas as áreas da vida, de onde Tirar forças para continuar a caminhada?

Este não é um blog religioso, mas seria inevitável falarmos em “de onde Tirar forças“, sem sitar a força superior ou criadora, aos ateus ao qual eu respeito muito a opinião, entendam como o Universo ou da forma que mais lhes convém.

As pessoas que questionam o porque dos porquês, e lamentam-se o tempo todo sem saber de onde Tirar forças para atravessar alguma situação mais complicada, sentem muito medo e só existem 2 saídas para atravessar por situações que te colocam em estado de pavor.

Confiar em Deus é uma das coisas mais essenciais que você tem a fazer, mas não parece fácil, não é mesmo?

Não há saída, ou você confia ou não confia, a diferença é que quando você confia tudo que você atravessa, se torna menos doloroso e esta é uma escolha que você pode fazer.

É bem simples, já diz o ditado popular:

“Se não tem solução solucionado está!”

Este é um dos ditados mais certos, você ficar chateado ou revoltado com uma situação não ajuda em nada e ainda pode piorar, isso porque todo o seu organismo sofre as consequências de uma descarga de toxinas para compensar o seu estado emocional, é perfeitamente compreensível a sua apreensão diante de um fato, mas ele não influencia positivamente para a mudança.

De onde eu tiro força?

Basta conectar-se com o Universo, as plantas crescem se ma sua preocupação, o mundo anda sem o seu medo e tudo acontece independente da tua vontade, desta forma é mais fácil confiar na provisão do Universo, lembre-se de algum fato onde você precisou de dinheiro ou de algum amparo e como mágica tudo se resolveu?

Tenho certeza que foram muitas vezes, esta é a provisão infinita de Deus, quando você entender esta verdade e adotar a gratidão na sua vida por tudo, mas tudo mesmo, desde as coisas boas até as nem tão boas assim, elas te impulsionam para o crescimento.

Como posso provar que o Universo sempre conspira a nosso favor?

Como uma carroça cheia de melancias, ao andar da carroça todas as melancias se ajeitam em um lugar perfeito e firme, a provisão de Deus, onde você vai tirar força para atravessar qualquer problema é assim também e está muito ligado a lei da atração, pense com fé e tudo vai dar certo.

Em uma situação de trabalho, o sujeito entrega nas mãos de Deus e pede um salário melhor e um trabalho mais de acordo com sua vontade e pretensões salariais, de repente é mandado para rua, despedido.

Lógico que esta pessoa vai ficar revoltada, não é mesmo?

Claro que não!!!

Veja bem, como conseguir uma colocação melhor no mercado de trabalho se você está amarrado a um emprego que não te dá condição de crescer mais?

Se você está despedido, creia, é o Universo te impulsionando para algo melhor, é preciso confiar, mas você também pode escolher se escabelar, se rebelar e ficar com raiva, mas para que?

Já sabemos que será mais difícil!

Agora você já sabe de onde tirar forças

Antes de reclamar o que você não consegue, agradeça a tudo que você já conseguiu, não seja ingrato com o Universo, ele tem tudo sempre a tempo e a hora, Deus nunca nos deixa na mão quando pensamos e agimos corretamente.

Lei Universal, a gratidão é que te faz atravessar as dificuldades, basta você crer que assim como a chuva encobre o sol, o sol continua trabalhando para dissipar a treva e fazer o sol brilhar novamente, aproveite o momento e viva o máximo possível.

Forte abraço!
Luciano Lima

 

(1176) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Sobre o autor | Website

Instrutor de Autoconhecimento, instrutor de Marketing digital, Reikiano, médium e espiritualista. O meu trabalho é levar pessoas ao autoconhecimento e extrair delas o melhor de si, por elas mesmas.

Deixe seu e-mail para receber grátis as novidades do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!