Mudar com a Força do Pensamento

Sabe-se que o nosso mental, ou seja o pensamento, é muito poderoso e que não se utiliza 10% da capacidade cerebral, a minha pergunta é, se pudêssemos usar os 90% restantes?

Seriam infinitas as possibilidades, voar talvez, mover objetos, adivinhar o futuro e tudo isso com a força do pensamento.

O Universo é perfeito, claro que não daria a capacidade total para nós, porque ainda a humanidade não estaria preparada para 11% da capacidade do uso da mente ou da força do pensamento.

Definindo a força do pensamento

Muita gente fala corriqueiramente sobre a força do pensamento como sendo transmissão de pensamento, e não deixa de ser é claro, mas é que além de transmitir uma ideia pelo pensamento, também podemos atrair coisas, situações desejadas ou até indesejadas sem o controle.

Por isso é preciso ter extremo cuidado com o pensamento, você tem dúvida que ele é gerador de tudo na sua vida?

Embora a maioria dos seres humanos não tenham um costume de planejar de uma forma mais adequada, estamos sempre usando a força do pensamento para criar aquilo que desejamos.

É tudo muito simples, nós temos um poder chamado telepsíquico, que é natural, intuitivo e que não temos controle, até saber que existe ciência para tal.

A oração é uma forma de força do pensamento, claro que ai entra uma outra questão, a crença e também o pensamento coletivo, que acaba interferindo em nossos desejos, por isso, apesar de simples, não é tão fácil assim, mas também não é impossível aprender como fazer para controlar a força do pensamento.

O pensamento coletivo está contido dentro do pensamento individual, vamos ao exemplo para você situar bem isso.

Agasalhar-se ao sair se está um pouco frio para não gripar-se.

Esta frase te lembra algo?

Bem, a gripe é um vírus  e pega pelo ar, correto?

Muitas pessoas ao apanhar uma chuva, desprotegido de um bom agasalho ou guarda-chuva, acaba gripando-se, não é mesmo?

Esta é a força do pensamento coletivo

Poderia citar inúmeros fatos sobre o pensamento coletivo, inclusive sobre o relacionamento com dinheiro, crenças e um monte de coisas que foram instaladas em nossa mente e corre por ai por conta deste pensamento coletivo.

Todos pensam que a chuva pode fazer você se gripar, mas não é bem assim, isso pode ocorrer se alguns fatores forem combinados, imunidade baixa, contato com o vírus, mas a chuva pela chuva, não causa gripe.

A questão do dinheiro, todo mundo adora dinheiro, não é verdade?

Mas nem todo mundo tem grana sobrando, ou atrai grana por estar sempre pensando em grana, neste caso entra o pensamento coletivo de que dinheiro é sujo, dinheiro não dá em árvore, para ter dinheiro é preciso trabalhar duro e além deste pensamento ser coletivo, ele está adormecido no seu subconsciente, quietinho lá sempre mandando a informação na hora certa.

Mas como assim?

Imagina alguém que tenha forte no pensamento a ideia de dinheiro sujo, difícil, etc…

A primeira coisa que ele faz sem entender o porque, é livrar-se do dinheiro, afinal de contas dinheiro é sujo!

Saí por aí gastando em pequenas bobagens que poderiam ser evitadas (falando em excesso), lanche todo dia fora, gastos compulsivos em roupas, eletrônicos e uma variedade de coisas que a mídia coloca na TV e você vai lá e torra sua grana do mês, ai começa a recorrer ao crédito especial, cartões de crédito.

É exatamente por isso que um grande percentual da população do Brasil não consegue fazer seu salário acompanhar o mês, mas se você consegue entender isso, a força do pensamento pode ser um grande negócio para colocar sua vida em dia e acabar com esta tortura.

A força do Pensamento é criadora

O filósofo francês René Descartes tem uma famosa frase:

Penso, logo existo!

Pode parecer um dito bobo e óbvio, mas nem tanto. O pensamento é a força criadora de todos os tempos, desde os mais remotos tempos a palavra é criadora bem como o pensamento, já que nos primórdios não existia a linguagem escrita.

Conclui-se que o pensamento é gerador de tudo, exatamente por isso que as pessoas que reclamam demais da vida, não conseguem mudar nada em suas vidas e aquelas que agradecem mais e pensam mais positivamente, conseguem gradualmente transformar suas vidas, isso tudo pela força do pensamento.

Acredite você, muitas pessoas nem sequer sabem disso, porque não buscam aprender, inclusive muitos se orgulham da frase:

Eu sou assim e não vou mudar!!!

O pensamento deste tipo de pessoa faz com que ela não mude, é bem simples de entender, o pensamento gera tudo em sua vida e isso chama-se telepsiquismo, basta olhar para trás e ver as histórias da sua vida, quantas vezes você pensou e fez as coisas acontecerem?

Tudo nasce no pensamento, tudo mesmo!

Rapidamente vou te falar de um exemplo entre os vários que tenho a contar:

Estava outro dia pensando no escapamento do meu carro, esportivo e que fazia um barulho infernal e que eu particularmente não gosto, há quem goste.

No mesmo dia, eu saí com o carro, fiz uma manobra e ouvi um barulho que parecia ter passado por cima de alguma coisa, era o escapamento do meu carro que teria caído naquele momento.

Para encurtar a história, hoje o escapamento do meu carro não faz barulho esportivo, é bem silencioso como eu queria que fosse, esta é a força do pensamento.

Quer aprender mais sobre isso?

Existe um curso que capacita muito a pessoa, eu fiz este curso e hoje sou fascinado pelo assunto, grosseiramente eu poderia dizer que é um curso de aperfeiçoamento da força do pensamento,  mas na verdade chama-se CURSO DE TELEPSIQUISMO e que te ensina a usar o poder da mente de uma form mais eficiente e adequada.

Chegou até aqui com a leitura você tem duas opções, não fazer nada ou ampliar o seu conhecimento e usar em seu benefício próprio, melhorando esta comunicação que no curso, ensina tudo sobre como melhorar a transmissão de pensamento e como ter a força do pensamento mais refinada, fazendo tudo acontecer da forma que você deseja.

Forte abraço!
Luciano Lima

Artigo relacionado: Como influenciar pessoas através do telepsiquismo

(665) visualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

Deixe seu e-mail para receber grátis as novidades do Blog!

Sou totalmente contra prática de Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!